Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, dezembro 13, 2015

The Last Breath

The last breath

O último suspiro

Aconteceu assim:


Começou com um sussurro
No pé do meu ouvido

Estremeci por completo

Um efeito quase mágico
Desnudou a minha alma
E assim despiu meu corpo


A sedução é arte!
Ou faz artes?!

Ainda não sei se 
a imaginação é arte 
ou se é a arte 
que transforma 
a imaginação.

Eu só delineio o sete.

De preferência em P&B.

As nuances das sombras
são provocantes
Na cabeça, no corpo 
e nas mãos 
de uma escritora.


Sissym



Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Ruthia disse...

Que bom quando algo ainda nos faz estremecer. Prova de que continuamos vivos.
Também acho que o Preto e Branco possui uma sensualidade muito própria.
Abraço
Ruthia d'O Berço do Mundo

BLOGZOOM disse...

As vezes falo doçuras, outros sonhos, agora um pouco de inspiração !

Bjs

Dulce disse...

Hoping this is not the last... deixo aqui os meus parabéns por tanta sensualidade em doçura.
Gostei muito, Sissym!

BLOGZOOM disse...

Verdade. Que seja o primeiro de muitos.

Bjs