Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, setembro 27, 2015

Minha vida paralela ... As continue without you ?


Como continuar sem voce?
Que a milhas e milhas vive tão longe
Longe dos olhos, perto do coração
Longe da razão e tendo como conexão
as vidas passadas e hoje separadas

Gostaria muito de poder me aproximar
Mas o destino está cheio de armadilhas
Traçadas num lugar perto do imutável
Insensível ao toque ora impermeável
no tempo presente, embora ausente

Quando eu vou dormir e sonho
Não quero dele nunca mais acordar
Muitas vezes eu estou ao seu lado
presa num abraço apertado e colado
sentindo seu coração e a respiração

Por isso, tenho voce tão próximo
Mesmo sentindo uma dor ao despertar
desta vida paralela e também mágica
embora seja impiedosamente trágica
há expectativa divina de uma solução.








Mesmo que por um momento
fiquemos suspensos no tempo,
 Procurando e se sentindo
Ficaremos  certamente
Mais fortes
porque o amor 
é nossa sorte.


(Sissym)




Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

0 comentários: