Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, julho 26, 2015

Antes daquela luz ...


Havia uma secura dentro de mim
Nada mais fazia mudar a tolerância

Havia um vazio dentro de mim
Nada mais fazia mudar a melancolia

Não sou assim, nada de esmorecimento!

(respiro profundamente e elevo os olhos marejados)

O melhor momento do amor é o que faz chorar
pela doce possibilidade da vida se transformar
Há um universo oculto dentro da minha cabeça
capaz de reescrever com entusiasmo a esperança

de metamorfosear!

(suspiro, então permito que a luz aqueça meu coração)

Que venha a luz do sol domar o meu corpo
Que venha a luz do sol iluminar meus passos

e ir.

Eu irei ao seu encontro.

*

Sissym




If I had me a bag of good wishes
There's no mystery to what I would do
I would use all my magical powers
And try to get next to you

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

0 comentários: