Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, dezembro 08, 2014

Chamando a Moleca

Eu me encontrei, por acaso, no PENSADOR do UOL

Gostei !

Republico a resposta marota ao amigo que mora no coração. 


"Olá, Sissym.
José enviou um recado para você no diHITT:

Oh moça! 
Faça o favor de chamar minha amiga Moleca. 
Beijão "







Tomboy (but a girly girl !)


Traquinagem... molecagem...
olhar maroto, sorriso de lado
a alma é livre, meio selvagem
não me olhe assim espantado

Já subi em árvores e telhados
juro que quase voei de verdade
colori a vida com ricos traçados
pintei o futuro fazendo amizade

Falando nisso, adoro o jornaleiro
ops... nada disso, é o apaziguador
é como um anjo, fiel, verdadeiro
falá sério, brinca, é um educador

Aponta minhas trilhas iluminadas
aquelas que, serelepe, não as vejo
lembra-me de pessoas obstinadas
se caem, levantam, como lampejo

Nas retrucagens do pensamento
sobre dignidade e sobrevivência
Regozija do meu contentamento
de soluções, de paz e consciência

Pois bem, amigo meu, estimado...
para você faço estrelas brilharem
pois na vida estamos de passagem.

(por Sissym)








"Quem conhece os outros é sábio.
Quem conhece a si mesmo é iluminado.
-Lao-Tsé"
"É fácil amar os que estão longe.
Mas nem sempre é fácil amar os
que vivem ao nosso lado.
--Madre Teresa de Calcutá"

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails