Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, novembro 23, 2014

Interior

Interior


*

Algumas vezes 
Somente algumas vezes 
Estou escondida 
no meu interior 
Apenas observando

Não é habitues
Somente às vezes
Estou resguardada
do meu eu sonhador
Apenas pensando

É que ele,
o meu melhor sonho,
está ao mesmo tempo perto
e completamente distante
Nem imagina que respiro

Aquela notícia da semana
enclausurou o futuro 
Entrei em mim mesma
para meditar o presente
e assim reconstruir a vida

A de fato.

Por enquanto,
sou arvores de folhas secas
sou um ar leve mas frio
O coração é quente
perdido naquele infinito.

Se eu acreditasse
não tivesse receio
me protegeria menos
e quem sabe ...
quem sabe.

Abriria!

Sissym


É o que sou.


*


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails