Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, setembro 14, 2014

Sede de Amor

Thirst of Love 
Reader can breathe! 
Take a breath, 
Can you imagine? 
No! 

*

You find here easy Google Translate 



*

Que seja na sua boca que meus lábios se colem
Nos seus braços que o meu corpo se aconchegue
Que seja da sua boca que desejos indecentes soem
Nos seus braços que me renda e assim te achegue

Pois todas as vezes que lhe ouço, eu fico em alvoroço
Pois todas as vezes que voce me toca, eu estremeço
Pois todas as vezes que me beija, eu quero o recomeço
Pois todas as vezes que está comigo, eu quase enlouqueço

*



Enlouqueço
Enlouquecemos

Amor, voce é
Amor, voce faz
Amor, fazemos
Amor de amantes

É sede
Feroz!

...

Leitor, pode respirar!
Tome fôlego,
pode imaginar?
Não!

Eu e ele somos quentes!


(Sissym)


Musica:  Crazy - Aerosmith

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Lud MacMartinson disse...

SÓ TUA


Beija meu corpo até à raiz
e me possui com paixão,
para que eu possa ser feliz
e entrar naquela dimensão

onde o tempo já não conta
e a razão pouco importa,
porque só quero ficar tonta
e renascer, ficando morta.

Vem, alaga-meas entranhas
e sacia de vez a sofreguidão
com aquelas taras e manhas
que me deixam cheia de tesão...

Na tua boca quero ser presa,
nas tuas mãos o brinquedo,
depois da ceia a sobremesa
que degustarás em segredo

para que nada reste depois
e, saciados, possamos ficar
bem abraçadinhos os dois,
quando o sono nos pegar...

Vem dar-me amor a profusão
e desvendar a minha fenda
até que ela entre em erupção
e, vazia, em golfadas se renda...

Amor, mata-me este desejo
de morrer como tua escrava,
porque esta via é um bocejo
que na eternidade se grava…

Lud MacMartinson

BLOGZOOM disse...



Lud,

Obrigada!

snifff... eu tinha mil comentarios, mas com a mudança no tipo ou G+ ou Blogger, perdi tudo....

Adorei ler esta linda e romantica poesia. Vc é D+

bjs