Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, agosto 10, 2014

Breathing the Intuition

- you can read in English after the music -


Eu preciso aceitar
Eu preciso perceber
Eu preciso aprender

A me ouvir
A não ter medo
A concretizar

Ela é tão certa
Ela é tão precisa
Ela é cruel

Cada vez mais forte
Cada vez mais frequente
Cada vez mais impactante

A intuição 
toma conta de mim
da vida, na vida

... eu a respiro...

A percepção
que me faz assim
na medida, inspirada

Escrever é um insight do espírito
Que leva ao mundo e à solidão
Ela é presente no meu infinito

Eu tenho a visão.

 (por Sissym)


*
I need to accept
I need to realize
I need to learn

Hear to myself
Not to be afraid
And fulfill

It is so right
It is so precise
It is cruel

Increasingly strong
Increasingly frequent
Increasingly impacting

The intuition
Takes care of me
of life, in the life

I breathe ... ...

The perception
that makes me so
at measure, inspired

Writing is an insight of the spirit.
Leading to the world and loneliness.
It is present in my infinite.

It's the eyesight.

*

A vida é como a música. 
Deve ser composta de ouvido, 
com sensibilidade e intuição, 
nunca por normas rígidas. 
Samuel Butler 

Nunca abandone suas três grandes 
e inabaláveis amigas: 
a intuição, a inocência, e a fé. 
Autor desconhecido

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

BLOGZOOM disse...



Comments are the Google+ system! to reuse the old system were not saved here.

Os comentários estão no sistema Google+! ao voltar a utilizar o sistema antigo não foram salvos aqui.