Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, agosto 04, 2013

Aproveitei os dias e voltei

As férias foram breves ... mas eu curti !!!

Eu tive uma semana de sol, fui à praia
e fiz agradáveis caminhadas pelo calçadão.

Aprecio muito esta estação:
um sol gostoso aquece o dia na medida certa,
 a luminosidade e a cor do céu é fantástica, 

E as noites são sempre frescas!


E a outra semana foi de muita chuva,
muito frio (uiiiiii.....) e forte ressaca.  
O mar agitado fez encher a Lagoa de Marapendi.
Resultado, somente galochas (de oncinha... lol)
para poder entrar e sair da ilha onde resido.

Nas férias chegou meu novo filho: Choco Milk. 
Um Shih-Tzu muito fofinho. 
Ele está me ajudando a fazer abdominais, 
porque estou limpando muito pipi no chão! (lol) 

Li, escrevi, visitei os blogs amigos, assisti filmes.
Estive ao lado de minha filha o tempo todo.
Aproveitei para ouvir muitas musicas. 

Adorei esta, porque é cativante:

 

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

41 comentários:

Paulo Francisco disse...

Que bom que aproveitou bem mesmo sendo curta.
Um grande abraço.

BiscuitVeraMiniaturas disse...

Que bom que aproveitou, Sissy!Beijos e um bom início de semana!

Unknown disse...

Boa tarde, bom começo de semana
hj vim te convidar para comemorar
meu aniversário, quero dividir minha
alegria e oferecer um pedaço de bolo
Venha que a festa já começou....
Bjuss carinhosos
♫•*(¯`v´¯)¸.•*✿ღ
*◦.(¯`:✿!:´¯) ✿ღ
*✿.(_.^._)*•.¸¸.•
______________Rita!

silvioafonso disse...

.


Hoje eu tirei o dia para
curtir a sua página. Ouvi
música, entrevista com
cantores, Marília Gabrie-
la e muito, muito mais.

Um beijo e obrigado.

silvioafonso






.

Wanderley Elian Lima disse...

Que delícia. De tudo um pouco. Seu novo filho é um goto, ou melhor, um cachorrinho fofo.
Bjux

Chica disse...

Férias são sempre boas,né? valeu! beijos,linda semana!chica

Eloah disse...

Nada como férias e tempo livre para gastar como bem quiser.É um refresco para o corpo e a alma.Ah! teu novo filhote é lindo.Aos poucos vai aprendendo a se comportar melhor.Forte abraço Eloah

Lia e Vi disse...

Oi Sissym, é a Vi, bom assim, quando aproveitamos a nossas ferias e renovamos nossas energias.
Que cachorrinho fofo! espero que fique miudinho assim..kkkkk
Beijos,Vi

Vane M. disse...

Oi, Fadinha! Percebe-se o quanto voltou renovada. Que bom...nada como dias inspiradores para mandar embora tudo o que for ruim e abrir a porta e as janelas para o que for bom. Adorei seu novo cachorrinho e o nome, ultra criativo, hahaha! Um abraço!

Anônimo disse...

Oi Sissym

Férias!!! Como é bom, não?

E a música de Luis Armstrong nesta versão tem ritmo e cor de férias.

Beijos Fadinha!

Trilhamarupiara disse...

Oiii Sissym, que bom que curtiu bem as férias, eu tbém aproveitei esses dias mas não entrei nos blogs dei uma pausa virtual da blogosfera rsrs voltei hoje e estou atualizando as visitas, lindo seu cãozinho, Parabéns! Bjinhossss

Luma Rosa disse...

Oi, Sissym!
Gostei da nova versão da música. Deu vontade de dançar junto!!
Que bom que aproveitou os dias de descanso - eu não faria diferente!! Mesmo com chuva, dá para aproveitar o aconchego de estar em casa!
Seu cãozinho é muito amoroso, vai ver! A minha vizinha tem um da mesma raça que já identifica quando eu chego no andar! Fica raspando as unhas na porta até que a dona abra. Acho que eles sentem quando alguém gosta de animais.
Beijus,

Sérgio Santos disse...

Que bacana, Sissym! Deve ter sido muito bom!!!! E agora vc tem um Shit-zu? Eu tenha uma, preta com branca. É uma alegria, vc vai amar. Bjão!!!!

Marisa Giglio disse...

Sissym , fico contente por ter aproveitado seus dias de férias . Eu também sai por uma semana e a gente volta energizada , não é ? Parabéns pelo " filhinho " !
Beijos

Por Nestor Alcará disse...

Que bom que você curtiu suas férias.

Não parece, mas a vida também é breve. Viva com intensidade.

Abraço.

Lulu on the sky disse...

Que maravilha. Aproveitou bem as férias.
Bom fds!
Big Beijos
Lulu on the sky
luluonthesky.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ai minha amiga fada... Quantos aninhos por aqui não é mesmo?
Haja inspiração pra tanto post rsrs... Mas como mulher fala e escreve pelos cotovelos (cof cof) a gente vai ainda ter assunto aqui!!

Um beijão amigona querida!!

Regina Rozenbaum disse...

Que notícias boas Fada_maaada! Deixa te contar: com um motivo desses pra abdominais teria barriga chapada rsrs muiiiito fofo esse Choco Milk!
Bem vinda de volta!!!
Beijuuss

Penélope disse...

Nada como aproveitar as férias e renovar a VIDA!!! Beijinhos...

Uma Interessante Vida disse...

Que bom aproveitou as férias, fadinha... o Choco Milk é muito lindo. beijinhos

BLOGZOOM disse...

@Paulo Francisco: 

Olá Paulo!

Adorei sua visita!
:)

BLOGZOOM disse...

@Vera Alvarenga: 

Vera, e o tempo voou... mais uma semana!

Bom findi!

BLOGZOOM disse...

@Rita: 

Rita,

Aiiii perdi o dia do niver, só vi hoje, mas mesmo assim vou lhe visitar.

Beijos

BLOGZOOM disse...

@silvioafonso: 

Uau, tudo isso aqui?!
Mágica é mágica.

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Wanderley Elian Lima: 

Wanderley, to apaixonada por aquele cabeludo! kkkkk


bjs

BLOGZOOM disse...

@Chica: 

Chica, sim!

Bom findi.

BLOGZOOM disse...

@Eloah: 

Eloah, ele é muito esperto.
Hoje estava me ajudando a acordar cedo a Laura para ir à escola.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Pepa: 

Vi,

eu estava precisando muito destas férias, andava cansada.

Baterias recarregadas!

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Bia Hain: 

Bia, ele é Choco Milk! hahahah

beijos

BLOGZOOM disse...

@Van: 

Van, verdade!
E se fosse água, bala, sorvete eu poderia dizer que é refrescante! heheheheh

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Trilhamarupiara por Kellen Bittencourt: 

Eu olhei os blogs amigos, mas deixei os meus de lado. Sabe Kellen, este negocio de atualizações cansam um pouco. Sair da rotina é bom para tudo que fazemos no dia-a-dia.

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Luma Rosa: 

Luma,

Eu me sacudo toda... hahahah.... adoro dançar.

O Choco está sendo um otimo aliado para acordar Laura de manha ultra cedo.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Sérgio Santos: 

Já estou amando, ainda mais quando vira o rosto para "me entender melhor"!

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Marisa Giglio: 

Marisa, que bom. Este é um mes que muita gente aproveita para descansar. A cabeça e o corpo solicitam pausas.

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Por Nestor Alcará: 

Nestor, voce tem toda razão.
É isso mesmo.

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Lulu on the Sky: 

Lulu, obrigada, a voce tambem.

BLOGZOOM disse...

@Vanda Alvarenga: 

Vanda,

Eu lembro de voce tambem começando, estou contigo todo este tempo. Será mesmo que nossa inspiração é porque falamos mais? Se for... é mesmo! hahahah.... escrevemos pelos cotovelos.
Isso foi D+!

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Regina Rozenbaum: 

Ainda não vi nenhum efeito sobre a barriga, ela continua fofinha! hahahh


Beijos

BLOGZOOM disse...

@Malu Silva: 


Isso mesmo! Malu, beijos!

BLOGZOOM disse...

@Barbie Californiana: 

Barbie, muito obrigada!

Beijos

Escritora de Artes disse...

Oi Sissym,

Seu cachorrinho é uma graça, uma fofura, rs

Que bom que está renovada...

Abçs