Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, dezembro 16, 2012

Com todas as letras




Com todas as letras
Eu vou lhe encontrar
No pensamento
No desejo
Na vontade

Se me basta um olhar
ou uma unica palavra
para desejar escrever,
fico ofegante
quando a inspiração
toma conta de mim.

Preciso urgentemente escrever
assim como do ar para viver.

Ler, escrever e ouvir musica,
me dão muito prazer.
E voce, também!

(beijos de Sissym)




- "Adorei a poesia (Vias Surreais), me emocionei mesmo. 
Ela está tão impregnada destes nossos dias 
que vai espalhar emoções a quem tiver 
a oportunidade de parar e ler. 
Começa assim mais um livro de poesias 
de paixão de aventura e de tesão, com todas as letras."

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

76 comentários:

Carolina disse...

Hermosas e doces as suas letras, sempre bonitas! Um beijo.

Allan Robert P. J. disse...

Ler é a estrada dos sentimentos.

:)

Luís Eduardo Pirollo disse...

Bom dia, minha querida amiga Sissym!!!
Ficou linda minha amiga, nem precisou de todas as letras, as que usou já foi suficiente para encantar... Adorei, querida amiga!!!
A música também é linda, adorei!!!
Tenha um lindo, feliz e abençoado dia, repleto de muito amor!!!
Beijos e muita paz!!!
Feliz Natal pra você e todos os seus!!!

chica disse...

Muito linda!! beijos e quero desejar, desde já, um abençoado e lindo Natal!

chica

Por Nestor Alcará disse...

Olá Sissym,
Que bom que temos pessoas com desejo urgente de escrever.

Como é bom ler algo que nos faz bem!
Abraços.

Vane M. disse...

Oi, Sissym! a inspiração, para quem gosta de escrever, é algo incontrolável, que transborda e quase tem vida própria para se esparramar por aí. Sua presença também me alegra muito, gosto demais de ti! :D
UM abraço!

Dori disse...

Sending love to you my friend! :)

lena disse...

Olá Sissym.
Lindas palavras como sempre e ler e escrever fazem parte das coisas boas da vida.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Fadinha!
Pra mim também escrever,ler e amar é tudo que preciso para vover..como o ar que me envolve.. Amo essa música..é muito bom qunado somos tudo pra alguém..
ti doruu..
bjo

Trilhamarupiara disse...

Oii Syssim, lindo demais, ler escrever, amar e ouvir musica, coisas que tornam a vida mais gostosa! Parabénsss! Bjooss

Nilson Barcelli disse...

Fazermos o que nos dá prazer é meio caminho andado para ser bem feito...
E este poema é belíssimo, gostei muito do resultado do teu prazer de escrever...
Beijo, querida amiga Sissy.

Adriana Helena disse...

Sissym!! E eu adoro ler tudo o que você tem a escrever!!
Sua inspiração brota assim, fácil como uma florzinha em um campo fértil e verdejante... é só para quem pode e não para quem quer!! :)

Beijinhos para a fadinha e suas filhinhas!! E por falar em fadinha, você gostou da sugestão de vestido que enviei no seu face para passar o Natal? :)

Beijinhos e que música linda hem?
Tenha uma semana maravilhosa!!

Suelen Muniz disse...

Com todas as letras
eu vou te encontrar,
na vida,nos pensamentos,
nos sonhos e em tudo
o que falar de amor.

Uns versos em homenagem a tua poesia,que adoreiiii!
uma linda semana,abração fada amiga,=)

REINVENTANDO disse...

Boa leitura, boa música e um texto consciente faz com que nós saímos da ignorância..Abraços. Sandra

Vera Lúcia disse...


Sissym querida,

A inspiração é momentânea e imprevisível; salta da alma a qualquer momento e deixa o escritor ou poeta em êxtase. Lindo isso.

Ler, escrever, ouvir música e amar é mesmo um pacote completo.

Você é inspiradíssima.

Beijo.

Sérgio Santos disse...

Ler, escrever e ouvir música també me dão muito prazer, Sissym. Ah, sim, e ver tevê também. Adorei o poema e a música escolhida! bjbj

Anônimo disse...

Escrever é uma arte, ouvir música embala a alma e amar é maravilhoso!
Também me dá muito prazer passar por aqui, para ler as coisas lindas que você escreve.
Te desejo de todo coração um Natal de muita luz, para você e toda sua família. E que 2013 possa te trazer tudo o que você desejar.
Beijos!

Paty Michele disse...

Belas palavras, fadinha.
Eu tbm não sossego enquanto não registro o que eu sinto. Parece que a escrita tem o poder de me curar.

Um beijão.

Regina Rozenbaum disse...

Fada_maaada!
Temos mesmo, ainda e sempre, muito o que falar...o desejo nos move, pulsão de vida...e enquanto predominar, vamos escrevendo,lendo e ouvindo.
Beijuuss

Lia e Vi disse...

Oi Sissym, é a Vi,sinto prazer em uma boa companhia, pode ser de um bom livro, pode ser de uma boa musica, pode ser de uma pessoa..
O importante é o entrosamento de ideias.
Muitos beijos,Vi

Uma Interessante Vida disse...

Que lindo, Fadinha e foi com todas as letras mesmo... leituras, escritas e músicas sempre são boas misturas.
Ps.: Obrigada pelo carinho de sempre no blog, também, tenho grande admiração por ti. ;]
beijos e linda noite.

Leninha Brandão disse...

Minha querida,

Ler, escrever e ouvir música são minhas paixões também...a estas acrescento outra: ler você.
Bjssssss,
Leninha

MARILENE disse...

É uma felicidade gostar da escrita. Conversamos com as palavras e elas nos entendem, perfeitamente.
Nem precisa de todas para encontrar o prazer. Seus versos o demonstram com beleza. Bjs.

Samanta disse...

Olááá querida Fadinha de ouro, tudo bem amiga? :)

Linda poesia, quando o coração está transbordando, poucas ou todas as letras surgem tão verdadeiras e intensas, que se fazem entender poderosamente! E isso, você faz lindamente, por isso existe sempre beleza e amor em sua vida, sua personalidade e sua escrita! ;)

Minha amiga querida, aproveito a oportunidade para lhe agradecer por tudo, pela amizade, pelo amor, pelas conversas, pelos sorrisos, por sua presença oferecida com tanto carinho na minha vida!
Desejo que o Natal seja belo e feliz para você e sua família e que o novo ano venha repleto de alegrias, paz, saúde, amor e realizações, pois você merece isso e muito mais!!!

Um abraçãooooooooooooo bem apertado e muchos beijos estalados nas bochechas! Te lóvo!

R. R. Barcellos disse...

Estéril e morto é o pensamento que não se exprime em palavras. Sejam ditas ou escritas, são elas a alma dos nossos sentimentos.

Feliz Natal, Sissym. Beijos.

Anne Lieri disse...

Mas que beleza de poesia!Tb me agrada escrever e vir ler o seu blog!Bjs e um Natal cheio de alegrias!

Anne Lieri

Evanir disse...

É preciso humildade para reconhecer que não fazemos ideia do que Deus está
planejando a nosso respeito. Precisamos reconhecer que pode ser algo radicalmente
diferente daquilo que já recebemos dele. Precisamos não esperar nada em especial para
nos surpreender e maravilhar ao ver o que Ele fará.
Com essa mensagem de fé esperança e amor
venho te desejar um abençoado Natal a você família e amigos.
De todo coração agradeço por compartilhar sua amizade comigo
marcando sua doce presença de Natal a Natal.
Que a festa do aniversariante seja linda e inesquecível.
Beijos no coração e carinhos na alma,Evanir.

Lunna disse...

E ai, tudo bem????
Espero que a as boas energias circulem sempre em volta de você.
Beijinhos doces.
Lua

Luma Rosa disse...

Tudo com amor é mais gostoso!! :)
Você gosta de fazer poesia e eu gosto de ler!!
Sissym, vim deixar meus votos de que tenha um rico e santo natal, cheio de alegria e afeto ao lado das pessoas que ama!!
Que a estrelinha de Belém continue a iluminar seu caminho, clareando suas decisões e lhe dando inspiração.
Beijus,

Re Bonelli disse...

Si, que o dia de Natal lhe traga momentos de fé e de esperança. Que você possa fazer deste dia... todos os dias da sua vida. Que a paz possa reinar... eternamente em seu coração... Deixando que a alegria... se manifeste em todos os momentos da sua vida. São os meus sinceros desejos... para você e sua familia neste natal.
Um bj
Re

Herlan Santos disse...

Olá Sissym.

Lindas palavras, realmente seu método de escrever me toca de forma profunda, por isso que admiro sua maneira de passar mensagens para as pessoas.

Um feliz natal e um 2013 cheio de alegrias para você. Beijos!

unikorna disse...

Writing is essential to me too so I embrace your hero's feelings :).

Eloah disse...

Passei por aqui para desejar-te:
Boas Festas!
Que o encanto prevaleça ante as perdas, e os ganhos ocupem espaços generosos na tua vida.
Que o Ano Novo te traga muita luz e que todas as quimeras se moldem do tamanho de teus sonhos.
Felicidades sempre.Bjs Eloah

msgteresa disse...

Querida Sissym!
A tua poesia sempre me encanta, e me leva à voar para terras distantes, onde a fantasia e a realidade se misturam e se completam magicamente...Um encanto!
Quero aproveitar a oportunidade, pra te agradecer pelo teu carinho e presença sempre tão gentil lá no meu bloguinho, e também te desejar um Natal iluminado, de muita paz e alegria!
Beijo grande no teu coração!!!
Teresa
(do blog "Se essa lua fosse minha")

Vane M. disse...

Oi, Sissym!

Passei para desejar um Natal genial, cercada pela presença das pessoas que ama e que te fazem feliz. Que assim como o Natal, possamos renascer muitas vezes, mais felizes e mais fortes. Um abraço!

Uma Interessante Vida disse...

Fadinha, como todas as letras, eu vim lhe desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de luz. Muito abrigada pelo carinho de sempre. beijos e tudo de bom!

Allan Robert P. J. disse...

Voltei para desejar:

Feliz Natal!

:)

BLOGZOOM disse...

@Carolina: 

Estimada Carolina, gracias.

Besos

BLOGZOOM disse...

@Allan Robert P. J.: 

Allan, é o caminho que percorro diariamente.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Luis Eduardo Pirollo: 

É verdade, nem todas! ahhhhhh

Luis, obrigada!

BLOGZOOM disse...

@✿ chica: 

Chica, muito obrigada.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Por Nestor Alcará: 

Eu tenho Nestor, páro para escrever no meio da rua.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Bia Hain: 

Bia, é totalmente incontrolável.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Dori: 

Dear Dori! Thank you so much!

Love to you!

Kisses

BLOGZOOM disse...

@lena: 

Lena, muito obrigada pelo carinho!

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Carol R. Cunha: 

Filhota amada, que surpresa maravilhosa. Obrigada doçura.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Kellen Bittencourt: 

Kellen, tenho tambem urgencia para ouvir musica, adoro.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Nilson Barcelli: 

Nilson, o resultado foi a simplicidade de meus sentimentos e é o que gosto de mostrar.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Adriana Helena: 

Sou um campo fértil mesmo, vivo pensando onde quer que seja. Deveria ter algo ligado ao meu cerebro para fluir mais rapido! kkkkkk

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Suelen Muniz: 

Suuu, estou com saudades para quem dirigi esta parte do poema.

Beijos

BLOGZOOM disse...

@REINVENTANDO: 

Para mim, Sandra, leitura e musica se combinam.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Vera Lúcia: 

Vera, muitas vezes eu realmente fico em extase.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Sérgio Santos: 

Sergio, muito obrigada, Feliz 2013.

2fenix.blogspot.com disse...

Pois é com todas as letras, com os mil e um sons e tons das mesmas... simplesmente, intensamente, mesmo quando tudo parece estranhamente calmo, indiferente, o ar que se respiro é o eterno Presente desta vida.
FELIZ 2013 para a Humanidade...
Bjs / Abraço
Lud

BLOGZOOM disse...

@Solange Brandão: 

Querida Sol, pois é, a musica me embala continuamente!

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Paty Michele: 

Porque escrever é tão bom...

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Regina Rozenbaum: 

Reginamada! Ahhh só voce!

Obrigada!

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Pepa: 

Vi, querida, eu tambem! É tao bom!

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Barbie Californiana: 

Com todas as letras! Sou só sorriso!

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Leninha: 

Que saudades!

Leninha, obrigada! :)

BLOGZOOM disse...

@MARILENE: 

É demais de bom, querida Marilene!
E adoro ter sua companhia, amiga, nas linhas virtuais!

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Samanta Sammy: 

Sammy, é isso:

O meu coração está transbordando de inspiração!

Beijos e muito obrigada.

BLOGZOOM disse...

@R. R. Barcellos: 

Então, Barcellos querido, estou vivinha, vivinha para continuar escrevendo!

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Anne Lieri: 

Anne, voce tem o dom e escreve com doçura.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Evanir: 

Evanir, receber sua visita é sempre motivo de alegria. Toda vez tras mensagens tao bonitas, eu admiro voce.

Felicidades sempre.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Lua Negra: 

Lua!!!! Viva!

Somos 100% !!!! rssss

Eternamente seremos.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Luma Rosa: 

Luma, amada, e eu ADORO ler tudo que escreve. Existe algo magico em voce, admiravel, impossivel ler seu blog uma vez e nunca mais voltar.

Afinidades virtuais!

Felicidades.

BLOGZOOM disse...

@ReBonelli: 

Re, querida, voce é uma das mais antigas amiga e quando aparece me tras muita satisfação. Obrigada.

Feliz 2013.

BLOGZOOM disse...

@Herlan Santos: 

Eu eu tenho por voce, Herlan, admiração, porque tem me ajudado muito com seus conteudos didaticos claros e rapidos. Alem de enorme simpatia.

Felicidades.

BLOGZOOM disse...

@unikorna: 

Yes! I know! I am smiling reading you cos you are so!

Kisses

BLOGZOOM disse...

@Eloah: 

Querida Eloah,

Que sejamos sabios e humildes para continuarmos nossa jornada da melhor maneira possivel. Felicidades.

Obrigada

BLOGZOOM disse...

@msgteresa: 

Eu curto ler voce, recebo suas atualizações por emails. É um prazer poder visita-la constantemente.

Felicidades.

BLOGZOOM disse...

@Bia Hain: 

Eu tive um Natal, querida Bia, especial. Ao lado de parentes que nao via já tinha anos. Brincamos, rimos, conversamos, nos abraçamos.

Obrigada e vamos em frente.

BLOGZOOM disse...

@Barbie Californiana: 

Que Deus a abençoe, voce é uma pessoa de muito brilho.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Allan Robert P. J.: 

Fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BLOGZOOM disse...

@2fenix.blogspot.com: 

Lud,

Gosto como interpreta e responde.
É porque sua alma poeta entende a outra ponta. Sublime.

Beijos e Felicidaes.