Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, agosto 18, 2011

Mexicano apronta com as fadas!

México tomó ventaja de hadas inocente!

Caros amigos blogueiros, cientistas-mirins, amantes da imaginação,
pessoas de bom coração e, principalmente, boa fé!

Este senhor, mexicano, desempregado, disse ter capturado uma
inocente fada quando ele apanhava frutas.

Além de prendê-la, pelo visto, ela morreu...
e... está ganhando dinheiro de romeiros que acreditam no meu mundo,
o Mundo das Fadas!

Correio da Manhã - Portugal


Observem atentamente:


Não parece... ops... a imagem da Tinker Bell ?!?!

Não se preocupem!!!
Eu já contatei a Tinker Bell e ela me garantiu que
"nenhuma fada foi capturada neste ano"!





Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

39 comentários:

BLOGZOOM disse...

Não é fácil esta vida de Fada...

BLOGZOOM disse...

"Nada é mais fácil do que se iludir, pois todo o homem acredita que aquilo que deseja seja também verdadeiro."
Demóstenes

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Eu acho que ele capturou essa fada no sonho dele...só nos sonhos que vemos fadas,duendes e anjos!
Vou te perguntar uma coisa...queria proteger o meu blog pra ninguém copiar minhas poesias...como você fez?
Pode me ajudar?
Estava com saudades desse cantinho encantador!
Beijão minha linda

BLOGZOOM disse...

@.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath Gótica☥☆.●.※゚・.•°∴ .•: Amore, posso lhe ajudar sim, tenho pó magico!
Só que preciso procurar onde quem fez o blog o escondeu... antes eu sabia onde estava.
Beijos

jotapeh9907 disse...

Cada louco com sua mania
Obrigado por postar este "conto de fadas"
Tem que soltá-la seno como continuar contando historinhas para as criancinhas dormir.

Geraldo disse...

Olá Sissy,

Sorte que talvez tem sido apenas "uma generica made in China".. já que o essencial (e as fadas são essenciais) é invísivel aos olhos...

Abraço

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Sissym!!!
Minha amiga, não acredito na existência de fadas, mas que existem, existem... rsrsrsrs...
Aqui mesmo temos uma fada, você minha amiga... portanto, muito cuidado com esse senhor desempregado!!!
Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!!!
Beijos e muita paz!!!

Cecilia sfalsin disse...

(risos) vou repetir o teu comentário acima, "não é fácil esta vida de fada"..ele disse que viu né...rsrsrrsr..


Beijos...

Mylla Galvão disse...

Sy,

Sabe? Ou esse cara é doido ou quer mesmo enganar o povo!
Quem disse que fada não existe? Quem disse que elas se deixam capturar assim?
Vai ver é apenas uma bonequinha...

Bjinhos doce fadinha!

Marcela disse...

se ele falou que capturou, capturou...rs

Craig disse...

Oi minha fada linda,
Estou aliviada por saber que não fadas foram capturados este ano!
Você está correto .... não é fácil ser uma fada, (mesmo uma réplica, neste caso)! rss
Boa noite
Beijos

Luma Rosa disse...

Qualquer um pode dizer o que quiser, mas qual a prova que o tal mexicano comeu uma fada? Na verdade a fada era de plástico, uma personagem dos X-Men: Pixie. Se ele comeu, gostaria de saber como descobriram que era de plástico. Será que fizeram a prova que as mães fazem quando os filhos engolem coisas? (rs*) - Acho realmente que o rapaz acreditou que era fada, mas ele deve ser meio doidinho. Será que não sentiu o gosto e dificuldade de comer plástico?
Bom fim de semana! Beijus,

BLOGZOOM disse...

@Mylla Galvão: Mylla, well... EU EXISTO, ou seja, se eu existo, Fadas existem! rssss

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Dú Pirollo: Olha Edu, como tem louco para tudo, eu já arrumei uns seguranças bonitoes e fortoes que disseram ser capazes de tudo para protegerem uma Fada! rsssssssss

BLOGZOOM disse...

@Cecilia sfalsin: Não é mesmo! Um dia ganhei uma vassoura, tudo bem, isso foi util. Alem de voar, tambem uso para limpeza... e ainda dou carona! Contudo, ser capturada.. depende.. quem.. como ... mas assim, como este sujeito fez, é demais para mim! kkkkkkkkkkk

BLOGZOOM disse...

@jotapeh9907: Não fique assim tao preocupado, este mexicano está enganando o polvo dele! Quem é que não percebe que ele colocou uma fotografia da Tinker Bell dentro do copo?! E, por que dentro d'agua?!
Vai ver que depois ainda saciará a sede de um dia tagarelando bobagens!

kkkkkkkkkkk

Gessy Miloch disse...

Olá Sissym
Acho que o cara está tendo alucinações ou precisa ser internado urgentemente para fazer um bom tratamento. Fada, só aqui no diHITT.

Um lindo fim de semana pra você.

Abraços... Gessy

BLOGZOOM disse...

@Geraldo: Fala sério: tá inspirado, heim?! Acho que dou asas à sua imaginação! kkkkkkkkkkkkk

BLOGZOOM disse...

@Marcela: Não, ele fez colagem! rssss

BLOGZOOM disse...

@Craig: We stay alive! kkkk And this is not a song! kkkkkkkkk

BLOGZOOM disse...

@Luma Rosa: Nada, ele deve ter lido o Codigo da Lei de Gerson e tentou aplicar o velho 171... e colou! Deve ter recebido, além da fama por 1 dia, uns trocadinhos!

kkkkkkkkkkkkk

BLOGZOOM disse...

@Gessy Miloch: Gessy... tô começando a achar que não é só no dihitt não... deliciosamente vista e reconhecida em outros lugares do mundo... entao, com isso, mexicanos e outros cucarachos não vão poder mais se apropriarem de ideias, inocentes e seres encantados.

beijos

Isa Oliveira disse...

Nossa Sys, me divertir com essa história. rsrsrs
É cada doido com sua mania!
Cuide-se querida para ele não capturar você!

Imagine quando ele achar seu Blog: Idéias da Fada!
Vai procurar por você em tudo que é lugar no mundo.

Beijoos!

BLOGZOOM disse...

@Isa Oliveira: Isa... eu já tenho um Quarteto Fantastico disposto a me defender.
Sabe... tenho meios de me proteger, faço magicas... uma delas seria dar uma bronca impiedosa nele (ou deveria ser uma bronca piedosa?!?!) ... então ele fugiria, com certeza!

rssss

Sílvia Gianni disse...

Oi Sissym, adoro as fadas!
Livres, leves, soltas e não supostamente capturadas.
Nosso "amigo" está é aplicando um belo golpe.
Beijos e até mais.

BLOGZOOM disse...

@Sílvia Gianni: Otima definição. Ele pretendeu, supostamente sim, mas verdadeiramente não... somos livres.

beiojs

Atena disse...

Sissym:
Vale tudo pra ganhar uns trocos, né?
Agora, quem são os ingênuos que acreditam nisso?
Bonitinha a Tinker Bell, porque parece ser ela mesma, mortinha e boiando...rsrs
Vou morrer e não vou ver tudo mesmo ...
beijos

Anônimo disse...

Deka Aquino (www.choramingosechorumelas.blogspot.com)
comentou uma hora atrás
Olá Sissym, vamos abrir um grupo de proteção de fadas, assim vão pensar mil vezes antes de capturar seres mágicos e inocentes,rsrsrsr, se cuida em fadinha vai que um doido te encontra e descobre que você é uma fadinha perdida neste mundão louco, qualquer coisa pode me chama que eu coloco ele no caldeirão,rsrsrsr, tenha uma linda noite, bjs e flores. Deka

BLOGZOOM disse...

@Atena: Atena, só faltou Peter Pan aparecer ... rssss

Acho que as pessoas precisam de ser enganadas para espantar o tédio da vida.

LISON COSTA disse...

Saudações!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga SISSYM:
Ele é muito audacioso para tentar fazer o uso indevido. Para ele chegar a fazer uso dessa marca, somente se ele pagar antecipadamente os direitos autorais para você.
Contagiou. Mexeu. Valeu.
Parabéns por mais um excelente Post!
Abraços,
LISON.

Fábio Siebra disse...

Olá Fadinha

Te cuida,viu
O pior é que tem maluco que acredita nessa viagem desse homem.
E hora das fadas se unir e evitar outro maluco desses kkkk

Um Abraço

Marcos Mariano disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse cara ta de zuera né kkkkk
É cada loco que aparece.
No outro dia eu vi na tv, uma mulher que dizia que o marido dela era alienígena e que todas as noites ele a visitava, ai, ela descreveu como ele era. Ela dizia que ele era Reptiliano, tipo um largado, nossa eu me acabei de rir, e imagina onde passou essa matéria, no programa do Ratinho, já viu né, o Ratinho já não gosta de zoar rsrs.
Pelo menos essas histórias servem pra nos diverti né rsrsr

Sissym, obrigado pelas palavras, me animaram bastante.

grande abraço

Samanta disse...

Olá linda Fadinha !!!!

Menina, muito cuidado com este mexicanos caçador de fadas hein !!!! Fuja para as colinas !!! kkkkkkkk
Gente, fico boba de ver como existem pessoas simplórias neste mundo !! Mas que é divertido ver estas coisas ah isso é !! kkk

Um beijão e bom fim de semana !

Unknown disse...

Cada qual com sua loucura. Este exagerou.

BLOGZOOM disse...

@LISON COSTA: Nem vou processa-lo, coitado... não vai ter como pagar mesmo! rsssssss

BLOGZOOM disse...

@Nelson Palmerston: Só ignorantes para acreditarem! eheheheh

BLOGZOOM disse...

@Samanta Sammy: Samanta, chega a ser bonito e triste ao mesmo tempo: a simplicidade e a necessidade, necessidade de acreditar em algo, em ter dinheiro para garantir alimentaçao...

De todo modo, minha amiga, eu terei uma reuniao esta madrugada, porque os superiores ficaram irritados em ver a Tinker Bell lá... espatifada no fundo do copo e sem reação nenhuma. Querem mandar uma "tremedeira" danada (terremoto mesmo) e com o grande índice de pobreza da região, é melhor que tenham piedade da criatividade deles!

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Marcos Mariano:  E o meu ex-marido tambem era um ser de outro mundo! Ele era muito malvado! Toda a noite se transformava em algo do tipo vampiro... eu tentei exorciza-lo muitas vezes! kkkkkkkkkkkk

Adorei esta sua historia!

BLOGZOOM disse...

@Fábio Siebra: Fabio, noite passada nem dormi... tive insonia... toda hora achava que poderia ser capturada. Acho que fiquei impressionada! kkkkkk

Beijos