Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, julho 12, 2011

Uma Fada em férias ou em apuros ?!

O Reino Encantado está em festa (ou estressado?!!!).
É que euzinha estou saindo de férias por 10 dias!

Fico analisando se minhas amiguinhas estão felizes ou preocupadas.




O moreno alto, bonito e sensual que trabalha perto de mim,
um jovem português, enfatizou (alto e claro) :

- Sissym, não é possível que você vai tirar férias e não vai viajar! Vai para as Bahamas!

Ele insistiu tanto que fez a minha cabeça.
Voces sabem, fazer eu pensar demais... eu tive uma idéia genial!!!


Ainda não sei se minha filha vai topar vir comigo ...

Puxa, se eu gosto de viver fortes emoções, por que não correr atrás?!
Ou melhor, voar atrás?!
Ou dentro?!

Por favor, acompanhem a minha linha de raciocínio:

1) Eu estarei fazendo um esporte radical: voarei em rasante!

2) Será inesquecível aterrisar!

3) Eu estarei acompanhada de calmos passageiros que curtirão ao meu lado.
Adrenalina pura!

4) Do lado de fora, ainda poderei ir à praia todos os dias e
sentir na pele o que outros turistas viram!

5) Não ficarei com saudades dos "farofeiros cariocas", apenas do salão de beleza,
porque os aviões vão fazer o serviço completo!

6) Eu me sentirei uma verdadeira atriz da continuação de LOST .

7) Ainda vai ter a decolagem... jogarei areia para todos os lado!
(deixarei alguns surdos também)

8) E o melhor de tudo, sou imortal, isto é, eu voltarei!


Obs.: não se preocupem, reservas no Oceanic Airlines estão esgotadas!


Fortes emoções:




Farofada by Airplanes:





E então?

Acham que devo ou não aposentar a minha vassoura?!



O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos.
Pitágoras


A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada,
ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.

Albert Einstein

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

25 comentários:

BLOGZOOM disse...

O gatinho de boca aberta não é a Lola. Ela ficou tão apavorada que se enfiou debaixo da cama!

Unknown disse...

Muito interessante teu Blog! Parabéns pelo trabalho feito aqui! Sucesso sempre e sempre te desejamos. Grande abraço.

BLOGZOOM disse...

@semprenabencao.blogspot.com: Olá meu novo amigo, fico feliz, me pegou antes de decolar... rssss

Samanta disse...

Olá linda fadinhaaa !!!

Tá doida ? Não aposenta a boa e velha vassoura não !!! Imagina passar um perrengue destes aí !! quando aterrisar na praia já sofreu um ataque cardíaco de susto !!! kkkk
Deus me livre, prefiro ir a pé mesmo, já me pélo de medo quando tenho que voar de avião, imagina numa situação destas ? hehehe
Vamos na vassourinha mesmo que você volta das férias sã e salva !!

Um super beijo e boa semana !

Flora Pires disse...

Querida Sissym!
Adorei a sua viagem e pena não haverem mais lugares porque eu adoraria ir junto, rsrsrs.
Minha única preocupação seria ter que frequentar esta praia, rrrrrrrsssss.
Mas a vassoura nem pensar em largar, pois vá que você ainda tire um bom troquinho na viagem alugando para o povo varrer a praia, hahahaha!
Fique com Deus e um grande beijo no coração.

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Sissym!!!
Maravilha o gato com o oooohhhh!!!!
Tenha uma excelente férias minha querida amiga, aproveite bastante para descansar do serviço e cansar o esqueleto com as férias!!!!
Fique com Deus!!!
Beijos e muita paz minha amiga!!!

Lilian disse...

Olá minha querida fadinha Sis,

As fadas nunca se aposentam, são necessárias para a alegria das crianças, dos grandinhos, de todo o universo, por isso são imortais.

Tenha um período de férias maravilhoso.
Muitos beijos com carinhoso e fraternal abraço da Vovó Lili

Anônimo disse...

João Bosco Guimarães Mafra (www.dihitt.com.br)
comentou um dia atrás
Sissym. E eis que após as 12 badaladas, volta-se ao estado normal das coisas!

E a fada, fadinha?

João Bosco

BLOGZOOM disse...

@Samanta: Samanta, sei que vai parecer contadora de historia, depois de ter escrito o meu roteiro de viagem, a minha vassoura de piaçaba já caiu 100 vezes.... deve estar fazendo greve!

Concordo, é melhor pegar ventania e chegar de cabelos em pé do que quebrar as costelas num pouso forçado! rssss

Bjs

Anônimo disse...

Rzorpa E Sofia (rzorpaesofia.blogspot.com)
comentou um dia atrás
Fada de ferias? essa precisamos ir ver urgente. Noa noite Amiga Sissym,nosso abraço

Anônimo disse...

Cecilia (ciaborboleta.blogspot.com)
comentou um dia atrás
Boa viagem fadinha,e nada de vassouras....bjssssss...rsrsrs

BLOGZOOM disse...

@Flora Pires: Aiii meu Deus.... minha NImbus para varrer a praia?!
Voce nem sabe o quanto ela é geniosa.... como eu ia explicar depois?!
rssss

Anônimo disse...

Valéria Braz (valeriabraz.blogspot.com)
comentou um dia atrás
Oi Fadinha... aposenta não, ela não faz tanto barulho assim, e nem assusta as pessoas! ou não?!
Heheheheheh
Boas féria flor!
Beijo no coração

BLOGZOOM disse...

@Dú Pirollo: Mas ficou claro, não é ?! Não é a Lola, a Gorda, ela não sabe fazer ohhhh, apenas sorri e de um lado só!

Obrigada!

BLOGZOOM disse...

@Lilian: Eu tenho a possibilidade de materializar e desmaterializar e reaparecer onde quiser, mas confesso, depois de andar de avião, achei um tanto mais confortavel. Os humanos não fazem ideia do que realmente e desaparecer e aparecer.... não é tão fácil assim, ainda mais, podemos nos perder... isso é conversa para outras páginas.

BEIJOS

BiscuitVeraMiniaturas disse...

Olá Sissym! que saudades!
Ainda bem que passei por aqui para ver você,pois estava com a vassoura num cantinho,quietinha,então vi isto tudo e li que somos imortais por nossos desejos...então, me senti a própria...rs.... e amanhã mesmo vou lustrar a vassoura e fazer uns voos...rs...Beijos.
Quem sabe nos encontramos ...no ar...rs..
Vera.

Allan Robert P. J. disse...

Férias são sempre férias e viajar é preciso. Mas fiquei em dúvida se o avião é o melhor meio. :)

Luma Rosa disse...

Que lugar muito doido para um aeroporto! Matou a praia!! Que dó!! Amore, não aposente a vassoura, porque do jeito que andam voando por aí, daqui a pouco não teremos mais nenhum. Ah, e com a vassoura não corre o risco de ser cremada viva!! Boas férias! Beijus,

BLOGZOOM disse...

@Luma Rosa: Luma, voces estão certos, ainda mais, caso eu precise de andar de helicoptero, ja cairam muitos este ano, é melhor manter a vassoura magica!

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Allan Robert P. J.: Allan, visto que é verão na Italia, posso busca-lo para uma voltinha de vassoura. Depois ... ficará viciado na liberdade e comodidade, acredito que vai entrar no coro: não aposente a vassoura!

rssss

BLOGZOOM disse...

@Vera Alvarenga ...: Faz assim, como eu fui experimentar andar dentro de um avião, se eu não gostar, pode me buscar, please?!

Thanks

Anônimo disse...

Lena Lopez (www.lenalopezblog.com)
comentou 20 horas atrás
kkkkkk, boas férias para vc! Normalmente os aviões aterrissambem próximo mas não tanto assim. veja este video:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eJ4C6Bh6m98

Anônimo disse...

Flora Pires (euemeumedo.blogspot.com)
comentou um dia atrás
Querida Sissym!
Adorei a sua viagem e pena não haverem mais lugares porque eu adoraria ir junto, rsrsrs.
Minha única preocupação seria ter que frequentar esta praia, rrrrrrrsssss.
Mas a vassoura nem pensar em largar, pois vá que você ainda tire um bom troquinho na viagem alugando para o povo varrer a praia, hahahaha!
Fique com Deus e um grande beijo no coração.

Sissym (blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com)
respondeu 21 horas atrás
Aiii meu Deus.... minha Nimbus para varrer a praia?! Voce nem sabe o quanto ela é geniosa.... como eu ia explicar depois?!
rssss

Flora Pires (euemeumedo.blogspot.com)
respondeu 21 horas atrás
Mas ela é mágica, nem tocaria na areia! Haha!
Beijjus

Sissym (blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com)
respondeu 21 horas atrás
Uma vez a levei à praia. A danada me fez passar vergonha: uma farofada, jogava areia para todos os lados e pensavam que era eu! Além de que deu umas vassouradas nuns trasseiros (bom, até concordei, foi de gente que sujou a praia), mas pensaram, novamente, que fui eu!!!

Flora Pires (euemeumedo.blogspot.com)
respondeu 21 horas atrás
Hahahaha!
Querida amiga, já estou louca para conhecê-la!
Acho que ficaremos boas amigas, rsrs.
Bjsssssss

Sissym (blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com)
respondeu 21 horas atrás
Só não podem me virar de cabeça para baixo, nenhum prafuso vai cair, mas posso ficar tonta. rssss

Flora Pires (euemeumedo.blogspot.com)
respondeu 21 horas atrás
kkkkkkkkkkk, sem palavras, kkkkkkkkkkkkk

João Poeta disse...

Olá, sissym! Você não imagina o quanto a minha imaginação voa para o Rio de Janeiro. Tenho tanta vontade de lhe conhecer de perto e poder ouvir a sua voz, me contando coisas que só posso saber através do seu blog. Mas isto por enquanto é um conto de fadas. Quem sabe, um dia, eu acerto uma bolada na loteca e aterrizo por aí, de corpo e alma.
Feliz em estar aqui. Seu amigo de sempre:
João

BLOGZOOM disse...

@João Poeta: Sem neuras.... a Vera mora em Sorocaba, talvez perto de voce, ela usa a minha vassoura de vez em quando, porque é a madrinha dela e vassouras domadas precisam sempre ter os olhos atentos nela... elas sempre aprontam. Pode vir!

Beijos