Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, janeiro 01, 2011

Balanço de Concretizações





Talvez vocês não acreditem no que vou dizer, ou acreditarão..., Fadas também fazem balanços sobre os 365 dias vividos num ano. Por favor, só não voltem a me perguntar a minha idade!!!! Como não pretendo fazer um livro aqui, vou resumir minhas lembranças aos últimos dias de Dezembro de 2010.




Lola (gata gorda peluda e folgada):

- tomou banho e agora está mais leve e cheirosa;
- tomou conta diariamente de Pig Will;
- continua observando o aquário;
- manteve a forma arredondada e pesada;
- dormiu mais do que o ultimo ano (2009);
- toda vez que afiou as unhas, eu peguei no ato e cortei todas;
- teve paciência de Jó com a Fadinha travessa...

Pig Will (peixe betta):

- sobreviveu a mudança de aquário;
- sobreviveu também às visitas da Lola;
- sobreviveu a quantidade extra de comida que uma certa menininha deu...




Laura (a Fadinha filha da Fada) terminou o ano com o seguinte saldo:

- ufa... passou de ano e sem ficar de recuperação!
- cortou os cabelos de várias Barbies e Kelly's, por fim lavou os que sobraram nas cabeças;
- fez ponta em 6 lápis de cor novos até chegarem ao fim e depois jogou tudo fora;
- pegou o bloco de desenhos que não aprovou, desenhou um X vermelho em todas as páginas;
- comeu muito chocolate e sobreviveu...
- comeu todas as cerejas de todas as conservas que eu tinha em casa;
- antes de ir para casa do pai, pintou todas as unhas, mãos e pés, com cores variadas (azul, pink, branco...).



Eu, a autora deste Blog:

- eu criei mais um Blog (Espírito do Tempo), nele vocês encontrarão poesias e pensamentos;
- não dormi até tarde neste dia 01° de Janeiro, porque às 05:23H da matina um infeliz liga por engano para minha casa… raios duplos, não… triplos!
- eu cresci! (não de tamanho ou peso). Eu cresci como ser humano;
- eu continuo fazendo mágica para sobreviver sem nenhum arranhão!!!!!
- eu ganhei novos amigos e eles são muito especiais
- eu continuo acreditando que agora é só recomeçar!



Então, agora é só virar a última página e continuar compondo as letras de minha vida...

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

33 comentários:

BLOGZOOM disse...

O sonho representa a realização de um desejo.
Sigmund Freud

Gessy Miloch disse...

Sissym, em suma, seu ano foi bastante positivo, né? rsrsrsrs Hoje, 1 de Janeiro de 2011, estamos começando mais um livro que será escrito diariamente e no final, poderemos avaliar com carinho o conteúdo do mesmo e espero que o resultado seja bastante positivo.
Desejo mais peraltices para a Lola
Mais sorte para o Pig Will
Muita saúde e alegria para a Laura (a fadinha linda)
Muita alegria e inspiração para você (fada linda e abençoada)
Obrigada pelo carinho

Gessy

Blogat disse...

Adoráveis fadas,e seus adoráveis animaizinhos,
CONTINUEM FELIZES EM 2011!!! Beijos

BLOGZOOM disse...

@Gessy Miloch: Olá Gessy, quero continuar fazendo o que minha amiga Viiii disse : faço todos recordarem um pouco de sua infancia, da leveza da vida, de sonharem e então, acreditarem num mundo melhor.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Blogat: Que maravilha! temos algo em comum: gatos! Gente! Sonhos! Beijos para voce e familia!

O bEM viVER disse...

Sissym,

Boa noite desse 1º de janeiro de 2011.
Vi as realizações de todos de sua casa. As unhas... minha sobrinha da cidade de Goiás chegou com cada unha de uma cor. Parabéns para a Laura.

E vc, vou olhar o novo blog agorinha. Mais um meio de sucesso.
Bjim

Lena.

BLOGZOOM disse...

@O bEM viVER: Lena, boa noite neste 1° dia (parecemos reporteres...kkkk...)

Sabe, Laura pintou 5 dedos de uma mão com a mesma cor, a outra mão de outra cor, os pés seguiram os exemplos de cima! kkkkkkkkkkkk

E ainda solicitou que eu compre alicate, lixa, etc.... ok.....

Beijos e muito obrigada!

Geraldo Voltz Laps disse...

Olá Fadinha Guria Sissy,

Que bom que 2010 foi generoso contigo... E creio que um dos "bons amigos" que agreguei no mundo virtual está esta fada travessa....

Abraço

BLOGZOOM disse...

@Geraldo: Geraldo, pode acreditar! Eu tambem devo dizer o mesmo, se bem que vc não faz travessuras. Ou faz?! rsssssssss

SAL disse...

Ai que otimo!!! Adorei isso aqui, e adorei vc pelo NSSP!!

Essas indicações são sempre boas enregias!! ;)

beijo

BLOGZOOM disse...

@SAL: Sal, concordo com voce, boas energias, e foi o que senti ao lhe visitar tambem! Felicidades!

Unknown disse...

Querida Sissym
Maravilhosa retrospectiva e entradas para 2011.
Nota-se que sua linda filha a fadinha Laura, a Lola , o Pig Will tem muita personalidade !
Parabéns pela criação do Blog: Espírito do Tempo.
Um 2011 maravilhoso para você, Laura, Lola e Pig Will.
Paz, Saúde e Sucesso!!!
Beijos

Craig disse...

Sissy darling,
This past year has been full of so many dramatic events! So much mischief!! kkkkkkkk
Good Sunday to you, Lola and Pig Will!
I will join you now in dream land in the fairy tale world that we created. We will dream until our dreams come true!
I feel that this is only the beginning too!
Love, Craig & Smokey

hobbyblogclube disse...

Olá, Sissym!
Fadas também têm fadices, kkkkk!!!!
Bjs e ótimo Novo ano!!!!
Rike.

Unknown disse...

Feliz ano novo Sissym !
Vim retribuir a visita .

Massagem , principalmente relaxante não pode deixar ematomas . Ela deve ser confortável e prazeirosa ! Procure outro profissional .

bjs

Anônimo disse...

Sissym, primeiramente obrigada pela visita e tb pelas palavras carinhosas em meu blog. Esse mundinho virtual é mesmo divino. Nem preciso estar perto para podermos sentir as energias positivas de certas pessoas e você é uma dessas pessoas.
Aproveito para desejar um 2011 cheio de bons acontecimentos.]Bjkas flor e tb já te sigo...

Allan Robert P. J. disse...

Um Ano Novo de muitas alegrias e novas conquistas! :)

BLOGZOOM disse...

@Allan Robert P. J.: Allan, que feliz visita! Eu tive uma passagem de ano tranquila, porem feliz. Desejo a voce que 2011 seja de alegria, realizações acompanhado de saude e paz. Beijos

BLOGZOOM disse...

@Ci_zinha: Oie! viva! Agradeço muito sua visita! Com as brincadeiras de memes, selinhos, etc... vamos conhecendo novas pessoas e assim eu cheguei até voce! Felicidades!

BLOGZOOM disse...

@Massoterapeuta no rio de janeiro: Sniffff.... eu ach oque tem um monte de gente que se diz ser e não é, sabe.... eu nunca deixei ninguem desta maneira. Vc tem toda a razão. Beijos

Anônimo disse...

Olá!!!
Adorei ter sua visita lá no blog! Seja sempre bem-vinda! :D

Tava lendo quase agora o post da Viii! fiquei muito honrada com a menção ao meu blog! E quantos links legais ela deixou por lá, né? :D

Um ótimo 2011 pra você, Laura, Pig e Lola!!!!

bjos

BLOGZOOM disse...

@Ju: 

O que a Viiii me deixou emocionada foi que descreveu cada uma de nós assim como somos mesmo! Ou seja, prestou atenção na gente! Adorei aquilo! Bjux

BLOGZOOM disse...

@hobbyblogclube: Fadices tudo bem, mas nada de frescurites! kkkkkkkkkkkkk

BLOGZOOM disse...

@Craig: Let's go! To dreamland...

BLOGZOOM disse...

@Arte e Café: Quando eu descobri que até o peixe fica de olho em mim.....kkkkkk... to ferrada, é a casa inteira atrás de mim! kkkkkkkkk

Jackie Freitas disse...

Sissy, minha linda!
Muitos balanços, né amiga? Mas o importante é o que você escreveu: cresceu, sobreviveu e continuará lutando, porque é assim que nos fortalecemos... Minha mãe me disse esses dias: "e eu que pensei que viria neste mundo só para passear...". rsrsrs...não viemos para passear, mas para aprender, construir e nos prepararmos para o melhor que nos aguarda! Desejo tudo de bom para você e Laurinha (e seus bichinhos...rsrs) e que juntas, caminhem por essa vida. Não a passeio, mas de encontro à felicidade!
Grande beijo,
Jackie

BLOGZOOM disse...

@Jackie Freitas: Jackie.... estou dando risada aqui por causa de sua mãe!
Diga a ela que até eu penso assim de vez em quando!!!!!!!
Adorei! Beijocas

Herval Filho disse...

Simone,

"Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido"

Você é uma lutadora, por isso te admiro. As fadas também sonham, se apaixonam e sofrem, mas sobrevivem. Desejo que em 2011 o seu mundo encantado tenha mais cores, sons e doces sabores para que sua vida seja como o perfume das flores.
Beijos no coração,
Herval

BLOGZOOM disse...

@Herval: Inspiradíssimo meu amigo, querido e lindão! Li como se estivesse ouvindo! Eu estou confiante! beijos

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, enganos via telefone deveria ser abolidos, principalmente quando eles tem a péssima mania de nos acordar...

Fique com Deus, menina Sissym.
Um abraço.

BLOGZOOM disse...

@Daniel Savio: Nem fale... tem uma louca varrida que resolveu me ligar via celular e a cobrar.... tem gente que não tem o que fazer! Bjs

Eu não sou ninguém disse...

Amei o post tbm rsrsrs
A minha filha tbm se chama Laura.
Ri demais com as suas avaliações.

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Beta: Ahhh me diga se tua filha tambem tem um geniozinho....kkkkkk
Quanto as avaliações..., foram profundamente estudadas e observadas. Hoje, por exemplo, Lola comeu algumas petalas vermelhas de meu bouquet! Registrarei! Beijinhos