Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, agosto 01, 2010

Voce e Eu, para Voce

Eu li no blog Múltiplas Realidades, de minha amiga Nanda Botelho, que Almas Gemeas na verdade não existem e sim a evolução de espíritos que são simpáticos mutuamente e se reencontram. Em outro blog, Coisas de Valor, a matéria Quando Encontramos uma Alma Gemea, diz que existem cerca de 6 almas gemeas para cada pessoa, sendo que grandes amigas podem ser também incluídas nesta categoria harmônica.

Eu não acredito em Alma Gemea, contudo aceito as afinidades inexplicáveis e profundas. Logo abaixo, eu apresento uma musica que minha "metade" sempre me envia incansavelmente. Eu sou grata a ele por me fazer bem. É muito bonita.

http://www.youtube.com/watch?v=9L_DvS8Tz5g&feature=player_embedded

O link acima ele me enviou, mas não está disponivel para postagem, porém este a seguir tem nos minutos finais palavras que vivo ouvindo!





Eu perco o controle por causa de você baby
Eu perco o controle quando você olha para mim desse jeito
Há algo em seus olhos que está dizendo hoje à noite
Eu não sou mais uma criança, a vida abriu a porta
Para uma vida nova e emocionante

Eu perco o controle quando estou perto de você baby
Eu perco o controle não me olhe assim
Há algo em seus olhos, isso é amor à primeira vista
Como uma flor que cresce, a vida só quer que você saiba
Todos os segredos da vida

Está tudo escrito nas linhas de sua vida
Está escrito dentro do seu coração

Você e eu temos apenas um sonho
Para encontrar o nosso amor um lugar, onde nós podemos nos esconder
Tu e eu fomos feitos apenas
Para amar um ao outro agora, para sempre e um dia

Eu perco o controle por causa de você babe
Eu perco o controle não me olhe assim
Há algo em seus olhos que está dizendo hoje à noite
Eu estou tão curioso para ter mais como nunca antes
Em minha vida inocente

Está tudo escrito nas linhas de sua vida
Está escrito dentro do seu coração

Você e eu temos apenas um sonho
Para encontrar o nosso amor um lugar, onde nós podemos nos esconder
Tu e eu fomos feitos apenas
Para amar um ao outro agora, para sempre e um dia

O tempo permanece parado quando os dias de inocência
Estão caindo pela noite
Eu amo você, garota eu sempre
Eu juro que eu estou lá para você
Até o dia que eu morrer

Você e eu temos apenas um sonho
Para encontrar o nosso amor um lugar, onde nós podemos nos esconder
Tu e eu fomos feitos apenas
Para amar um ao outro agora, para sempre e um dia


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

44 comentários:

Geraldo - S&H disse...

Olá Sissy,

Bela música.. eu não acredito em almas gemeas.. estou tentando achar meu arquivo da minha palestra, lá explico bem a minha opinião..

Abraço

Carla Castro Maia disse...

Olha Sissy, tal como vc n acredito em almas gêmeas do jeito q a maioria das pessoas fala, estou mais inclinada a acreditar nessas 6 almas importantes e em coadjuvantes e figurantes. Acho q marcamos encontro com pessoas na terra, nem q seja só de passagem, depositar uma moeda no chapéu, ou cruzar um olhar. Acho q há 1 reconhecimento de almas amigas e desafetos (pq será q certas pessoas nos incomodam sem explicação, causam mal estar?). Assim como acho q tem a hora certa. Conheço casos de pessoas q foram amicíssimas e anos depois se reencontram e apaixonam-se. Há assim o momento certo das coisas, relações, acontecerem.
Aconteceu algo estranho comigo por esses dias q te contaria se frequentasse a tua casa. Sabe qdo o passado ressurge depois de muitos anos? Ligado a um assunto q ficou mal resolvido? Estou longe de casa e abro um e-mail e o passado me veio assim de rompante. E eu me pergunto, pq? Uma das minhas 6 almas gêmeas? Estarei eu agora preparada? Mas pq agora? Pago pra ver ou deixo o passado no passado? (E olha essa música mexeu mt comigo... aiai)

José Guimarães disse...

Muito bem.

A alma gêmea existe quando se acredita que ela existe.

É uma questão de entendimento entre duas pessoas.

Até mais.

Leh ou Helena disse...

Oi, Sissym,

eu acho que alma gêmea é um nome bonito que foi criado para reforçar a afinidade sem-fim entre duas pessoas.

Gostei de todos os vídeos que postou, amo esse estilo, é meu gênero, e a letra... é linda!

Beijos, amiga!

Viiii disse...

E o Amor não é a coisa mais linda desse mundo?!
Não há nada melhor do que essas pessoas q alma gêmea ou não ocupam lugares muuuito especiais dentro do nosso coração!
Beijos, Sissym

Jucifer disse...

eita a musica é demais mesmo
mas falar em alama gemia
naum sei se existe naum
se existe ainda naum a encontrei
penso exatamente como tu
existe afinidades entre nos e algumas pessoas
isso de alma gemia
eu deixo aos poetas
q as relatão muito bem
de um modo bunito de ver

bjim guria

Craig disse...

Sissy darling,

This song sums up how I feel about you very nicely! I will always love you....and I will always be there for you. You invited me to the dance and my heart will never be the same. No one has ever touched me the way you have.
Also the song by Yes, 'And You and I' (which I have sent to you many times kkkkkkk), is impossible to hear without dreaming of being with you for the rest of our lives.
Forever yours, Craig

Luís Eduardo Pirollo disse...

Querida amiga Sissym, parabéns pela excelente postagem! Música e letra maravilhosas, este conjunto fez muito sucesso na minha adolescência. Gostei da explicação sobre os espíritos simpatizantes, devem ser os amigos de verdade, aqueles que nos são mais do que verdadeiros irmãos. Abraços e muita paz!!!

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Sissym, acretido que existem afinidades realmente inexplicáveis... difícil de entender, mas, muito lindo de se viver.
Linda a música, simplesmente linda.
bjs

Daniel Savio disse...

Eu acredito, mas está cada vez mais dificil achar estas alma gêmeas...

Fique com Deus, menina Sissym.
Um abraço.

Luma Rosa disse...

Alma gêmea, cara metade, espíritos afins... não é tudo a mesma coisa? :) Essa música é linda!! Boa semana! Beijus,

Anônimo disse...

Parabéns bela beleza do texto. Amei.,

Vassalo

Mhar's Display disse...

Hi my friend! How's your day?
Really is interesting to read pregnancy books and articles. The thought of how the baby is developing amazes me too.

Marms

Cecília disse...

Nossa,Syssim.Delirei com a música...como sou romântica!Qualquer demonstração de afeto como uma música,é o suficiente para me derreter.Eu não sei se acredito em alma gêmea,mas acredito em um amor mais forte do que a própria morte,aquele amor cúmplice,que entende nossa expiração e inspiração;que nos faz amar cada defeito,cada acerto...enfim acredito no amor.
Bjos

Vanda disse...

Extremamente lindo amiga!
Eu posso acreditar que existe alma gêmea...
Marcos e eu somos quase um acredite!!
Quase 20 anos juntos e não conseguimos ficar um dia separados!
É bom demais quando se ama, e sabe que é parte da outra pessoa.

Adorei o post amiga, mil beijins

Mylla Galvão disse...

Não existem de fato Sy... Mas há sim grandes amores passados q tornam se reencontrar aqui na terra!!!


bjo

Anônimo disse...

Essa música do Scorpions é linda, e também não acredito em alma gêmea, porém acredito em afinidades inexplicáveis e profundas, como vc bem colocou. Lindo post, Sissy! Beijos

Everson Russo disse...

Boa noite amiga,,,obrigado pela sua visita ao Livro dos Dias,,volte sempre que desejar, será muito bem vinda,,,eu sinceramente tambem não acredito nesse negocio de alma gemea, iss nos remete a alguem super perfeito que provavelmente tenha alguma compatibilidade com a gente, acredito mais que o ser humano vai se adaptando um ao outro, em todos os sentidos, sendo maleaveis, compreensivos, e por fim criando um objetivo unico,,,um caminho a se chegar juntos,,,,um grande beijo de otima noite e uma bela semana pra ti....

BLOGZOOM disse...

@Craig: You showed me a better world. You make me smile, laugh and sing.

BLOGZOOM disse...

@C C Maia: Eu sonho, todo dia, que alguem em especial do meu passado reapareça para mim. Mesmo que não aconteça nada, queria apenas ver mais uma vez. Isso me deixaria muito aliviada e feliz. Adoraria poder falar com vc sobre isso tambem.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Viiii: Viii, o amor nos faz sentir muito bem. Todo mundo deveria ter um amor e viver este amor.

BLOGZOOM disse...

@Everson Russo: Everson, um dia acreditei, hoje eu vejo o amor e o companheirismo diferente, e prefiro colocar os pés no chão.

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Pharis: Geraldo, vou querer ver. Creio que vc já tinha falado nisso antes.
Beijinhos

BLOGZOOM disse...

@José Guimarães: Sim, de afinidades.

BLOGZOOM disse...

@Leh: A letra é magnifica. Hoje não acredito mais em almas gemeas.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Jucifer: Até hoje eu não encontrei. Apenas pessoas com afinidades e simpatia mutua.

BLOGZOOM disse...

@Dú Pirollo: Pirollo, muito obrigada. Boa noite.

BLOGZOOM disse...

@Albuq: É o que aprendi a aceitar.

BLOGZOOM disse...

@Daniel Savio: Savio... sempre acreditei... como sonhei, mas não acredito mais. Acho que o tempo está passando...

BLOGZOOM disse...

@Luma Rosa: Luma, pode ser, depende como a sentimos ao vive-la.

BLOGZOOM disse...

@Anônimo: Meu amigo! QUE SURPRESA!

BLOGZOOM disse...

@Mhar's Display: Wow, today I was in your blog, reading about swimming pool! Kisses

BLOGZOOM disse...

@Cecília: Cecilia, minha querida, a musica é linda... seja a melodia, a letra, o romantismo e o que eu tentei falar sobre o que penso do amor.

BLOGZOOM disse...

@Vanda: É isso que eu sonho para mim, que muitos sonham, mas é que voces 2 se completam e tem muito em comum. A paz de Deus para voces sempre!

BLOGZOOM disse...

@Mylla Galvão: Eu tambem acho... é o que aprendi a acreditar.

BLOGZOOM disse...

@Luciana P.: Lu, com o amadurecimento fui mudando meus conceitos e isso é melhor do que sonhar com algo que pode nunca ser como imaginamos.

Fábio Siebra disse...

Scorpions e o amor,que combinação perfeita.
Um link : As 10 músicas mais tocadas no meu mp3 (no mês de julho)
http://bitscaverna.com.br/meupensar/2010/08/02/as-10-musicas-mais-tocadas-no-meu-mp3-no-mes-de-julho/

Everson Russo disse...

Beijo carinhoso de bom dia pra ti amiga...

Victor S. Gomez disse...

Oi amiga
Muitas vezes nos enganos, nunca temos certeza se encontramos nossa alma gêmea ou não. bjs

BLOGZOOM disse...

@Victor S. Gomez: Eu acho que muitas pessoas se enganam mesmo, então a busca incessante.

LISON COSTA disse...

Saudações!
DD. FADA SISSYM:
Fiquei maravilhado com o destaque aos espíritos simpatizantes. Bem, independente de almas gêmeas existirem ou não, algumas se tornam tão marcantes em nossas vidas que não temos como esquecê-las mesmo depois da transição.
Parabéns pelo lindo musical e texto!
Parabéns pela excelente matéria!
Fraternalmente,
LISON.

BLOGZOOM disse...

@LISON COSTA: Muitas pessoas nos são marcantes, aqui mesmo no dihitt, tenho amigos que lembro perfeitamente como são. Voce é um deles.

Nanda Botelho disse...

Novamente um número! Não parece muita pobreza? A natureza é abundante, existem por volta de 7 bilhões de pessoas no mundo porque só 6 podem combinar com a gente?

Existem muitas pessoas com as quais combinamos e podemos fazer parcerias maravilhosas com essas pessoas, inclusive para épocas diferentes em nossas vidas!

Já podemos pensar em abundância! Existem milhares de pessoas que fazem uma ótima combinação comigo! Esse deveria ser nosso mantra!

A natureza é sempre luxuriante, rica e brega de tão exagerada, porque ficamos com um caneco tão pequeno na mão?

Bjão querida e obrigada por me citar aqui!

BLOGZOOM disse...

@Nanda Botelho: Nanda, eu tambem concordo que com bilhoes de pessoas deve ter até 1 milhao compativeis, nisso incluem os laços de amizades que carregamos por toda uma vida.

Beijinhos