Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, maio 29, 2010

Tudo é Magia!

Este vídeo eu mantinha guardado por uns 3 meses. A minha filha adora esta musica, seja cantada pela banda Pilot ou por Selena Gomez; a seguir podemos ver um pouco do mundo mágico de Harry Potter ao som de Pilot.




Então, a Fada andava meio tristonha... com vontade de voltar para o castelo que fica entre as brumas do Vale Encantado. É que Fadas também se apaixonam... num outro post responderei com maior profundidade a curiosidade de Shinji - veja a pergunta que a Rose trouxe (aqui) - sobre quantos anos uma fada pode ter. Eu expliquei rapidinho:


"- 10 mil é tempo demais.... acontece que quando chega perto de mim a gente vai virando pó mágico e flutua entre as estrelas... é isso! "

Resolvi ficar um pouco mais, li e reli um comentário tão lindo que precisei transformá-lo em postagem. Foi feito por alguém que vive num mundo parecido como o meu: Diego.

Ele disse em (Faz de Contas)...:

"Lindo poema e inspirador também
O mago do lado paralelo responderia assim:

"Ó! tu és tão desejada Fada da Luz...
Vem e revela em qual o véu dos tempos vai ousar
e se revelar e cobrir-me com a sua luz.
Vem a mim como a vida que invade o ventre materno.
Como o sol vem à noite que morre.
Não sou como o poeta que revela o amor que sente.
Prefiro ser igual a uma chuva que cai de repente
ou como uma dor que se mostra impertinente.

Imensa é a dor da tua procura,
já cansei de achar que esquecer a fada seria a minha cura.
Que os bons ventos do tempo te traga ao meu porto seguro,
paralelo, surreal ou no espaço sideral.
Que o néctar que escorre dessas palavras,
te traga ao amor tão puro com o qual te desejo desde o dia
em que o amor despertou meu coração.


És tu minha a minha fada, preciosa mais que todas as riquezas,
em ti se esconderam todas as belezas do reino inimaginável
das quais hei de esperar até o dia em que meu olhar se fechar.
Longe este lobo solitário que uiva insaciável pelas noites a espera
de que sua amada ouça esse chamado desesperado!
Neste coração que repousa um grão do universo repousa
este tão grande sentir e resta a você de algum lugar corresponder.


P.S:
Esse poema é tão cheio de mistérios, que deixou a chave do enigma de LOST parecendo Fanta uva (não supera a Coca-Cola). E que meus adjetivos são constrangidos e se calam diante da maestria que se revelou em cada linha do seu poema.




Quantos obstinados pecam em querer te descrever. enquanto em um sopro de vento, eu consigo o impossível que é te procurar em todo o sistema solar. e assim vivo seguindo, para te encontrar como homem, como mortal e por fim como poeta.

(por Diego)


Mediante tamanha beleza de comentário, nada tenho mais a declarar.
Apenas dizer: adorei! obrigada!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

10 comentários:

Unknown disse...

Comentário de muito bom gosto. Parabéns por recebê-lo.

BiscuitVeraMiniaturas disse...

Que maravilha de comentário!
Sissym, foi um presente de um homem cuja sensibilidade vai nos colocando à mostra, aos poucos, primeiro com as confissões de seu amor não correspondido, depois com os vídeos onde mostra talento e humor, e como pai, e agora, com poemas...
Que beleza podermos conhecer mais, das pessoas daqui.
Beijo,Vera.

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Que comentário mais precioso e mágico!!!
Você merece receber todos os carinhos do mundo...pois é uma mulher iluminada e valente!!!
Beijão fadinha*

Lilian disse...

Olá querida amiga e fadinha Sissym,

Viu que lindinha a Nath? Seu mundo gótico é lindo e emocionante.

Sis, o seu post ficou maravilhoso.
O poema que o Diego escreveu é magnífico. Gosto sempre do que ele escreve, mas dessa vez, ele se superou. Parabéns a você, por merecer esse precioso presente e ao poeta Dieguito, eterno apaixonado, pela obra literária que lhe dedicou.
Beijos amada.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Daniel Savio disse...

Poesai bonita, mas se não me engano, eu lembro deste clipe...

Hua, kkk, ha, ha, tenha um bom domingo menina.

Fique com Deus, menina Sissym.
Um abraço.

AugustoCrowley disse...

Gente, flutuei nessa, lindo1

BLOGZOOM disse...

Eu preciso agradecer aos amigos que deixaram seus recados aqui e ao Diego por me proporcionar momentos de alegria por causa de um lindo comentario.

Anônimo disse...

Nossa, eu nao esperava que iria fazer isso com o comentario. Coisa de Fada Sissym mesmo!
Por isso que:
nao convidem eu e a Sissym pro jantar. eu vou morder a mão dela.
E se me convidar. eu curto fanta uva, tá?
P.S: Nao sou poeta, e vc bem sabe disso. O que eu falo nao tem processamentos poéticos. E sim, tem sangue correndo nas veias com mensagens vindo do coração.

bjs

escrito por Dieguito39
Site: http://ultrapassandobarreiras.blogspot.com
14 dias 11 horas 58 minutos atrás
[dihitt]

Anônimo disse...

Querida fada, adorei encontrar vc aki, em um mundo tão cheio de amargores, os seres encantados nos trazem alento e esperança, conseguem trazer um sorriso mesmo onde outrora havia lágrimas...obrigada

BLOGZOOM disse...

@Anônimo: Uma pena não saber quem deixou recado tao estimavel.

Obrigada, me fez feliz e sorrir.