Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, abril 30, 2010

Dihittianos no Centro do Rio de Janeiro

Era uma tarde de quarta-feira, os amigos Antonio e Sonia Regly fizeram companhia no Fórum do Rio de Janeiro, além de minha sobrinha Julia. Após a audiência, eu queria tomar um café, aproveitamos para nosso tradicional ensaio fotográfico em frente a um quiosque de flores.


































































Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando.
Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela.
Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.
Paulo Coelho

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

16 comentários:

* ƬHคƬคℓyScคℓ * * Scaldelai * disse...

Que bacana!

Parecem galãs no meio desta paisagem tão linda no fundo!

Rosana Madjarof disse...

Sis,

Que legal esse encontro né?

Domingo passado eu também me encontrei com o pessoal da net no Shopping Center Norte, e almoçamos lá. Foi muito legal mesmo... Mas acho que já tinha te falado isso... kkkkkkkk

Adorei as fotinhos.

Bjs.

Ro.

RENATA CORDEIRO disse...

Lindo! Basta contemplar a flor, sem essa de possessão! Queremos Amor, eu quero e aqui sempre encontro.
Beijos e sucesso, querida.
E aqui me despeço.
Vamos todos dormir felizes e em Paz***************************

Ferem-me os ais
Dos outonais
Violinos
O coração
Com a inação
Dos seus trinos

E quando dá
A hora já
Rememoro,
A sufocar,
Dias sem par
Então, choro

E vou-me assim
No ar que, ruim,
Me transporta
Pra lá, pra cá
Tal e qual a
Folha morta

Canção de Outono
Paul Verlaine
Trad. pela Renata Cordeiro

Até mas++++++++++++++++++++++++++++

eu disse...

QUE LINDOS!parabéns pelo encontro a paz

Antonio Regly disse...

Poxa Sissym! Você nem falou nada da minha gravata. KKKKKKKKKKKKKKKK

Se a Globo nos descobre, estarão (a Globo) feitos. Somos artistas de primeira. Paramos o Centro da Cidade Maravilhosa. Você até deu autógrafo.

Ainda vou postar sobre o nosso encontro. Começaram as aulas e estou igual barata que levou flit. Acho que não vai saber o que é flit. Não é do seu tempo. KKKKKKKKKKKKK

Beijo pra vocês e um maravilhoso final de semana.

Do amigo,

Antonio

Craig disse...

Sissy my darling,
Beautiful photos!! I'm glad you could be with friends after your stressful day!
Only wish I could have been there too.
Love,
Craig

Mad Resgate disse...

Simone

Seguindo as palavras nobres e inteligentes de Paulo Coelho, sempre estaremos com voce, não importa o lugar, a hora ou mesmo o tempo.
Aprendemos com suas atitudes a olharmos a vida de forma diferente, e isto é um ensinamento, da mesma maneira que o sentimento de solidariedade e força estiveram presentes a seu lado na pessoa de Sonia, Antonio e Julia.
Mais uma etapa foi vencida e as fotos são eternas testemunhas desta luta.
Parabens pelas fotos, adorei, o texto é o complemento perfweito de sua postagem

Um forte abraço
Mad

Valéria Braz disse...

Que belas companhias amiga...duas pessoas maravilhosas.... As fotos ficarm muito bonitas.
Beijo no coração

Mari Costa disse...

Oiii Si

Adorei as fotos, esse encontro deve ter sido bem divertido ein, vocês até parecem atores globais passeando no Rio de janeiro.As flores sempre deixam as fotos mais lindas e alegres.
bjs

Viiii disse...

As fotos ficaram lindas!!
Diga-me, existe coisa melhor??
Beijos!

Daniel Savio disse...

Pelo jeito, a companhia perfeita para um local perfeito...

Fique com Deus, menina Sissym.
Um abraço.

MARIVAN disse...

Legal tais encontros assim, quando trabalhava numa Rádio gospel aqui em Vitória combinavamos 2 encontros dos ouvintes por ano, as mulheres levavam os salgados e bolos e os homens levavam os refrigerantes,
era sempre numa quadra ou auditório passamos uma bela tarde de louvor e confraternização.
um grande abraço
MARIVAN
ops. apreveitei e levei se banner para divulgação

Sumiumeusblogsnapandemia disse...

Parabéns por estarem no centro da minha terra natal se encontrando e confimando tal encontro através de ótimas fotos.

claudine ribeiro disse...

Oi linda, que saudade! Este encontro deve ter sido o máximo, que pena que moro em Natal. O Antônio e a Sônia são pessoas especiais, como você também.
Deus te abençoe.
Bjs.

Anônimo disse...

Lindas fotos...
Bjos

Unknown disse...

Adorei ver vocês
queria estar aí
bjs