Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Um Poeta me Reeditou!

Neste ano, meu estimado amigo João Poeta, me "reeditou".
Foi no dia 12 de Janeiro de 2010.
Puxa.... foi muiiiiiiiiiiiiito difícil os amigos sacarem quem era a pessoa misteriosa! kkkkk Foram 150 votos e 141 comentários... todo mundo querendo saber quem era.... kkkkkk

Que nada, nem que eu me escondesse debaixo da cama ou atrás da cortina ficaria sem ser vista. A primeira amiga, Gisela Barbosa, tadinha... já saiu ACERTANDO! Creio que se eu usassse a capa da invisibilidade do Harry Potter, mesmo assim, saberiam que era eu, euzinha!

João, muito querido de todos: Obrigada!













Editando Um Perfil

Sou carioca da gema
De estatura mediana
Tagarela de voz fininha
E um sorriso muito bacana...

Nasci em meio ao caos
De um país tropical
Bobinha, eu, nem sabia
O porquê do vendaval...

Escrevo contos, conto estorinhas
Poesia à flor da pele
Olha eu ,a linda, a lindinha
Para outros, a fada madrinha...

Pulo igual pipoca
Para lá e para cá
Ti, ti ti , blá, blá, blá...
Aha há! K K K

Às vezes fico jururu
Para falar ou escrever
Quando sinto a injustiça
No meu coração bater...

Sou corajosa, enfrento crises
Mas, às vezes, vendo, me sucumbo
Injustiças com as crianças
É um absurdo, é o fim do mundo!

Volto num tempo mágico
Quando eu era ainda criança
À sombra de um Frangoyant
A brincadeira era festança...

De fantasmas, só da ópera
Dos outros, quero a distância
Para alguém, sou uma moleca
Para outros, ainda criança...

Tenho os meus castelos de sonhos
Vivo em um mundo encantado
Num bosque de fantasias
A onde eu tenho um reinado...

Eu sou assim, sim
Sou a fada sem fim...
Eu, sou mais eu, a euzinha...
Eu gosto de ser assim...
Eu sou a..............
Tenho dito!

por João Poeta

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

Craig disse...

My darling Sissy, That sounds like you! Very nice picture he paints of you. Enjoy your day tomorrow my fairy princess! Love, Craig

Valdeir Almeida disse...

Bom, pra começar, já gostei " de cara do título do seu post".

Acho que as pessoas conseguiram identicar você na poesia de João, porque ele traduziu você através de palavras.

Beijos.

João Poeta disse...

Rsrsrs Ah, sissym, estou rindo a toa... Que bom receber uma homenagem assim de forma tão expontânea e carinhosa de sua parte. E, estou relembrando aqueles momentos nos comentários da notícia, que foram de muita alegria. Foi uma festa em que todos os amigos se envolveram com entusiasmo e muita alegria também.
Estou com o coração batendo num misto de alegria e emoção por me ver aqui, com muita honra ocupando um espaço nesse blog que sempre nos traz muito conhecimento e muita alegria.
Fico-lhe muito grato por este carinho seu.
Um abração!
João

Vinicius disse...

Legal , gostei do post

Eninha disse...

Sissym,
Que bacana ! Não sei se é por que já sei quem é ficou fácil. Mas ,penso que a "reedição" é a sua "sua cara" :)
bjs e parabéns ao João.
Eninha

Lilian disse...

Olá querida amiga fadinha Sissym,

Que terna postagem essa que fez homenageando nosso amigo João, Grande Poeta.

Parabéns pela iniciativa tão carinhosa. O amigo poeta João, que vive fazendo lindas poesias dedicadas aos amigos do Dihitt, merece essa atenção e honrosa homenagem.

Ele é um amigo amoroso, fiel, super ativo na rede, comentando constantemente nos posts, deixando palavras de estímulo e de afeto a todos.

Parabéns amiga Sis. Parabéns amigo João.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian