Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, dezembro 06, 2009

The Prayer (Celine Dion and Josh Groban)

Uma maravilhosa canção sobre a FÉ!



Eu rezo você será os nossos olhos, e nos assiste onde nós vamos,
E nos ajuda a ser sábios, em tempos quando nós não sabemos
Deixe isto ser nossa oração, quando nós nos perdemos
Nos conduza para um lugar, nos guie com a sua graça,
Para um lugar onde nós estaremos seguros...

A luz que você dá,
Eu rezo, nós acharemos a luz,
No coração ficará,
E segure isto em nossos corações,
Se lembra de nós,
Quantas estrelas saem cada noite,
A estrela eterna que você é em minha oração,
Deixe isto ser nossa oração

Há tanta fé,
Quantas sombras enchem nosso dia,
Nos conduza para um lugar,
Nos guie com sua graça
Nos dê fé, assim nós estaremos seguros...
Sonhamos com um mundo sem mais violência,
um mundo de justiça e de esperança
Cada tremores aperto a mão para a
Simbolo de paz e fraternidade

A força que você dá
Nós perguntamos aquela vida seja amável?
E o destino,
E nos assiste de cima,
Cada achados amam,
Nós esperamos cada alma achará,
Ao redor e em si mesmo
Outra alma para amar
Deixe isto ser nossa oração(2x)
Há pouco, igual toda criança(2x)

Precisamos achar um lugar, nos guie com sua graça
Nos dê fé, assim nós estaremos seguros
E a fé que
Você virou em nós
Eu sinto que nos salvará

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

Loja Casinha Feliz disse...

Que coisa linda, não é?
Tenho todos os CD's dela e esta música tenho em um especial de Natal, onde ela canta como um anjo, que comprei o ano passado. No Natal, eu escutarei muitas vezes...uma prece divina!
Bjs e fique com Deus...
*mandei um recado no Twitter pra você.

DIVERSOS disse...

Lindo...
bjos

João Poeta disse...

Uma bela música, Syssim. Precisamos sempre nos lembrar das coisas do espírito, aquelas que transcedem o nosso mundo conturbado pelos prazeres materiais.
Abraços.
João

Ricardo e Regina Calmon disse...

Mas que overture,para dia esse meu,nessa chuva nostalgica,embora lave ela não só o verde,mais as cores todas das flores,das árvores,cores todas ,mais intensa ficam,como vc faz,em natureza sua,emanado paz,fé,solidariedade e generosidade!Continue escriba linda e amada miga nossa!Tu és escriba e poeta e isso nutre amigos e amigas ,nos nutre e feliz faz!
Uma caravana mission,em blog meu arregimentada está sendo,e vc nunca mais ,por lá apareceu!Buááááááááááááááááááááá´!Snfffffffffffffff!

Viva a Vida!

DIVERSOS disse...

Oi,
Sissym,
Comer com farinha de banana é muito legal ea "baianada" adora! Quanto a farinha láctea acho que engorda sim .. (rs) tem + ou - 84 Kcal. Mas se comer com moderação não vai precisar "perder para correr", como calorias adquiridas ... aliás eu nunca fiz dieta, (ops! Até hoje) como de tudo um pouco, toda sexta-feira rola uma "moquequinha" aqui, menina! que é coisa de louco! E não sou nem magra nem gorda. Tenho 1:72 e peso 59 kg. Então ... acho que é tudo uma questão de disciplina e Tendência ... sem falar que temos em comum uma farinha láctea. Meu filho (João, 5 anos) ainda toma mingau de farinha láctea ou Mucilon ai já viu né? o mucilon eu dispenso + a danada da Farinha é a treva "dispensar pra ....( rsrsrs)
Bjos no coração e fica com Deus.