Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, dezembro 26, 2009

01 Ano de BloZoom: voces são a inspiração!

Existe algo mais delicioso do que fazer a imaginação voar e trazer alegria às pessoas?

Sim: amá-las, incondicionalmente.

Ontem, o Masquerade completou 01 ano e o BlogZoom na virada para este dia! Eu me lembro ter corrido feito doida... aliás, ele tinha sido feito primeiro, porque foi a Regina "Requeri" do ótimo Rebloggando que arrumou a carinha dele para mim. Eu era uma tonta no mundo dos blogs! E mandou (kkkkk) eu me virar no outro.

- Obrigada, querida Regina, jamais esquecerei "do que precisa?", "então, vamos!".




Aqui eu participei, também, para algumas campanhas importantes. Contudo, brincamos muito mais, não é mesmo?!

(Teena)

(Marly)

(Dori)




O BlogZoom tem muitos amigos no Planeta Terra, vindos especialmente do dihITT. A primeira amizade que fiz fora do espaço diHITT foi com Marly de Mhar's Display, EUA . Depois conheci a simpática Dori de From a Yellow House, England . Ainda tenho o querido Craig, hoje em San Diego, meu fã número 01. E hoje.... a primeira pessoa a parabenizar meus blogs veio do Canadá: Teena (Teena in Toronto). Na verdade, ela visitou primeiro o Masquerade e depois aqui. Isso realmente é fantástico. Ela adora animais, como por exemplo gatos, então ela vai se amarrar nas minhas histórias verídicas!

Eu quero agradecer ao RobMaia por ter me feito sentir tão especial ao fazer 02 Ti-Rinhas para mim, protagonizando a Fada das Idéias sem Fim. Eu dou muito valor a essas coisas. São bens que podemos colocar na caixa do tesouro, jamais será saqueado pelos piratas, porque no coração só a alma mora e os anjos tomam conta. Eu também não posso esquecer muitas poesias que contaram com muitos amigos (as) fontes de inspiração.

(RobMaia)

(Diego)




Recentemente, curti um vídeo, onde fui a "mocinha", que faz uma paródia com o seriado Lost: Uma Rede Social ou Lost? produzido por Mr Diego Jones. Eu sou vidrada por esta série... conto nos dedos para assistir um novo episódio.

(Dri)

(Nana)




Deixo meus agradecimentos também à bem-humorada Dri Viaro do Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora e a incrível Nana (Manga com Pimenta), amigas que me deram apoio em momentos difíceis. A Dri veio para o dihITT depois de tanto eu falar e sobre a Nana acho que os amigos do diHITT não a conhecem, mas devem.

Se alguém pudesse ler os meus pensamentos, saberia que na minha memória correm todas as palavras carinhosas trazidas dos amigos blogueiros para esta amante da vida. Eu já disse muitas vezes que conheço o jeito de cada um.

- Pablo, thanks very much !!! I love diHITT !!!

Para finalizar, trago um vídeo que mistura um pouco de romantismo, aventura, sonhos e amizade, porque TUDO QUE EU FAÇO, EU FAÇO POR VOCE(S):

"Olhe dentro dos meus olhos, você vai ver,
O que você significa para mim.
Procure em seu coração, procure em sua alma
E quando você me encontrar, não vai procurar mais nada (...) "





Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

24 comentários:

Consultor Previdenciário disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário do blog. Desejo que tenha muito sucesso neste próximo ano.
Abraço

Unknown disse...

Parabéns pelo primeiro aninho do BlogZoom!

Espero que tenhas muito sucesso ao longo do próximo ano!

Beijos
Luísa

RobMaia disse...

Sissy, parabéns!

Seu blog é uma referência de bom gosto e de bom-humor. Além, claro, de refletir seu espírito positivo, na forma carinhosa e atenciosa com que trata a todos nós.

E, para nossa felicidade, que venham muitos outros aniversários do BlogZoom.

Muito obrigado por seu talento e amizade.

Beijos, Fadinha.

Nana disse...

Ai que fofaaaaaaaaaaaaa, obrigada por lembrar de mim nesse aninho dos dois blogs, nossos bebês estão crescendo né?
O Manga faz aniversário em abril, dois anos, ufa é tempo hehehe
Parabéns querida, continue a escrever sempre.
bjsss

Mr.Jones disse...

Parabens pelo aniver do seu blog.
Mas o presente quem ganhou fui eu, em conhecer o seu blog e principalmente VOCE.
bjs bjs.
P.S:Hoje tem episódio novo do LOST-diHITT.
ahahahha

vovolili disse...

Olá querida Sissym,

Parabéns pelo primeiro aninho do seu blogzoom!
Que seu blog faça muitos aniversários, e por anos e anos continue a nos brindar com excelents post, como tem feito até agora.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Isabel Ruiz, disse...

Parabéns Sissym, que Deus ilumine seus passos e que seus blogs sejam sempre o repositório da esperança, da alegria e da poesia que torna nossa vida tão mais doce.
Beijos, amiga.
Bel

Rosemary Quintas disse...

Querida Sissym, parabéns e mais sucesso para vocês.

Beijos

Craig disse...

Sissy my dear, Congratulations on a year of hard work and dedication to your wonderful blogs. There are so many special momments captured by your words, images and videos. I have printed some of your most delicious poems and put on my wall! Thank you for everything!! You will always be my #1 fairy and love.....Craig

Mhar's Display disse...

Hi Sissy, you are so sweet!
I do not know what to say but thank you for being my friend. Though you are miles away, you still connect with me online. OMG! You are a sweet lady. I hope to send you a greeting card.

Marly

Leila Franca disse...

Parabéns Sissym!

LISON disse...

Saudações Fraternas!
Amiga Sissym,
Que Post Fantástico!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Salve Esta Data Especial!
Quando compartilhamos o primeiro aniversário do BloZoom, é motivo de fogos, alegrias contagiantes que alcançam continentes e invadem nossos pensamentos.
A prova são os registros de tantos leitores especiais, aliás, todos são muito especiais, uma vez, que transformamos esse fascinante espaço é um referencial de valores inestimáveis. Aqui faz moradia as mais belas mensagens de amor a vida ao próximo, registros de solidariedade, realmente uma bandeira da paz que tremula a cada dia conquistando mais corações de leitores ávidos por uma poesia, e ou uma palavra da esperança benfeitora.
Querida amiga, Sissym, desejo que esse magnífico Site na próxima aniversário seja coroado de mais vitórias e leitores aos milhares.
De Coração,
LISON.

Mylla Galvão disse...

Parabéns pelo seu Blog cherry...
Q Deus continue iluminando esses seus pensamentos...
bjo grande!!!

Serenissima disse...

Parabéns, Sissym!
E que estejamos todos aqui com a mesma alegria festejando os próximos aniversários :)
Sucesso!!

Abraço carinhoso
Serenissima

João Poeta disse...

Oi, Syssim, obrigado por ter me proporcionado momentos de muita emoção e aglegrias através do blogzoom.
Parabéns pelo seu trabalho que é muito criativo e de uma qualidade extraordinária.
Abraços
João

Guilherme Freitas disse...

Parabens pelo aniversário dos blogs Sissy...longa vida a eles!
Beijos

Blog Dri Viaro disse...

Parabens amiga!! e obrigada pela homenagem, desculpe a pressa, é que estes dias estou muuuito corrida
bjsss

Renato Oliveira disse...

É tão digno olharmos para a jornada que nos conduziu e comtemplar o quão significativo foi! Super parabéns. Vou segui-la a partir de agora (:

Glauciane Carvalho disse...

Parabéns querida, o resultado seu sucesso é, justamente, pelo fato de você ser esta pessoa maravilhosa que nos encanta sempre...
Um beijao

Anônimo disse...

Oi Sissym!

Tão bom comemorar com os amigos o resultado do nosso esforço. Ainda mais um esforço tão bem sucedido como esse seu!

Dou-lhe os parabéns pelo aniversário do seu blog, e desejo que este seja o primeiro de uma série interminável de anos de sucesso...

Eu tenho muito que me atualizar por aqui, já que demorei para te encontrar.

Bjs

Denize

Hod disse...

Querida Sissym, um aninho nunca se esquece... Parabéns.

Se o esperado não aconteceu, continuamos com fé colocando a Vida para Rodar. Se aconteceu comemoramos com a sonoridade e muita alegria..
Tim..Tim..
AGora é pular as ondinhas e correr para o abraço em 2010....

Alôha com infinitas bençãos!!!

Beijos e Forte abraço,

Hod.

Antonio Regly disse...

Sissy,

Ontem tentei várias vezes comentar no seu blog e não consegui. Só depois de insistir entrar em outros blogs foi que percebi que davam o mesmo problema: "...a página... demorou a responder... tente mais tarde". Acho que o problema era no Blogger.
Como no diHitt não conseguia deixar recados ou enviar mensagens, deletei a conta e abri outra. Aquela trabalheira toda que você sabe.
Vim aqui para agradecer por tudo. A Deus, em primeiro lugar, por tê-la conhecido e ganhar sua amizade. Em segundo, por tudo quanto tem dedicado a mim e à Sonia; pela atenção e carinho com que nos tem tratado.
Vim também desejar um Ano Novo feliz. Conheço parte das suas lutas, mas creio nas suas vitórias: Deus é poderoso. Sei que não compreendemos (e nem conseguiremos, se tentarmos) as lutas, mas estou certo de que são para nosso crescimento e fortalecimento ante a tantas outras batalhas que travamos e ainda travaremos.
Que Deus lhe conceda o que vem almejando já faz um tempo. Que este o novo ano que se aproxima seja aquele que Deus dirá: "é agora!"
Que Deus lhe conserve assim como você é: alegre, sorridente, e muito cômica.

Enfim, que o seu 2010 seja como a música do post.

Parabéns pelos "nívers" dos blogs!

Beijo pra você e a Laurinha e também o mini-zôo.
Do amigo,

Antonio

Anônimo disse...

Olá Sissym!
Parabéns pelo primeiro aniversário do blog.
Que em 2010 você realize todos os seus sonhos.
Feliz Ano Novo
Bjs
Sumy
:)

Anônimo disse...

... dava coceira, ver vc no dihitt desbloggada ... vc sabe, sou assim, e as duas frases: "do que precisa???" e "então vamos!!!" traduzem que sou assim ... se é pra ser feito, que seja feito. vc acreditou, e isso foi fundamental. ainda bem, pois, eu não suportaria tamanha frustração ... afinal, se eu me acredito ...
beijo vc. e o seu # telefone?????? deixa numa msg no gmail.