Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, outubro 14, 2009

Sobre carros... seja diferente!

Este post dedico ao meu amado que estava dando um "jeito" no carro dele.

Amigos, exímios motoristas, voces poderão encontrar abaixo as melhores opções de alarmes, anti-pombo, anti-furto. Pneu inteligente. E para finalizar, uma velha canção do Rei. Por que não?!?! Francamente...












O Calhambeque de Roberto Carlos

Mandei meu cadillac pro mecânico outro dia
Pois há muito tempo um conserto ele pedia
Como vou viver sem meu carango pra correr
Meu cadillac, bip, bip, quero consertar o cadillac

Com muita paciência o rapaz me ofereceu
Um carro todo velho que por lá apareceu
Enquanto o cadillac consertava eu usava
O calhambeque, bip, bip, quero buzinar o calhambeque

Saí da oficina um pouquinho desolado
Confesso que estava até um pouco envergonhado
Olhando para o lado com a cara de malvado
O calhambeque, bip, bip, buzinei assim o calhambeque

E logo uma garota fez sinal para eu parar
E no meu calhambeque fez questão de passear
Não sei o que pensei, mas eu não acreditei
Que o calhambeque, bip, bip, o broto quis andar no calhambeque

E muitos outros brotos que encontrei pelo caminho
Falavam "que estouro, que beleza de carrinho"
E fui me acostumando e do carango fui gostando
O calhambeque, bip, bip, quero conservar o calhambeque

Mas o cadillac finalmente ficou pronto
Lavado, consertado, bem pintado, um encanto
Mas o meu coração na hora exata de trocar
O calhambeque, bip, bip
Meu coração ficou com o calhambeque

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

Craig disse...

Sissy, Thank you I got the "old jalopy" fixed today LOL! You are always on my mind too...thanks for thinking of me! Beijos, Craig

Anônimo disse...

hahahahaha coitadinho do pombo!!!!!!

Unknown disse...

Muito legal.parabéns

Joselito disse...

Que medo .... saudades no meu chevette

Janio disse...

Olá sissym.

Nunca tive carro, mas agora me deu uma saudade de outros tempos.

Bjs

Rosana Ibanez disse...

Gente!! Fantástico! O carro anti-furto é sensacional. Engana ladrão com certeza! Preciso de um desse aqui em Sampa. rrss
Só ficou com dó do pombinho!
Bjs e um ótimo final de semana!