Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, outubro 26, 2009

o FLAGRA na minha casa !

Palavras de Millôr Fernandes:

"Errar é humano. Ser apanhado em flagrante é burrice."


O ser humano que eu peguei no FLAGRA se chama "Lôla". Eu já estava desconfiada de mais uma travessura dela. Eu trouxe do aniversário de minha sobrinha 02 vasos de violetas. Eram as mais belas. Ontem mesmo eu notei umas pétalas roxas pelo chão. Hoje, na maior cara-de-pau, aquele monte de pêlo gordo e folgado nem se importou com o que eu fotografei. Gostaria muito de não só deixar registrada a ação dela contra o meio-ambiente, mas preciso de opiniões formadas a respeito disso!


Como dizia Robert de Niro para Ben Stiller em: Entrando numa Fria (Meet the Parents - 2000) e Entrando numa Fria Maior Ainda (Meet the Fockers - 2004):

-Tô de olho em você!"



Acompanhem as fotografias:
1) pétalas coloridas no chão da varanda...


2) Um ser com cara de "não é comigo" ...


As explícitas evidências:

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sissym, mas que situação!!!!!!!!!
abs

Anônimo disse...

hahahahahah tadinhas das violetas!!!
e a cara dessa gata está tal qual a cara do meu Maya quando vai beber a água do aquário onde eu coloquei a minha Rosa de Jericó.
rsrsrsrs
Desculpa eu me rir, mas agora é tarde para lamentar :-)
O meu bichano faz dessas E piores!!!
bjs

Loja Casinha Feliz disse...

Que gracinha...perdoa!
As violetas continuam vivas? Então...
Bjs

Craig disse...

Lola....caught in the act! Very cute pictures! I'm sure you didn't stay mad at her for too long, because you love her so much!!kkkkkkkkk Beijos, Craig

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar uma ótima e feliz semana.
Maurizio

Júlio [Ebrael] disse...

Sissym,

Folgada?? Pois é!! O meu falecido Mustaphah tbm posava pra foto. Incrível que eles sempre saem charmosos e altivos na foto.

E eles sempre nos deixam sem saber como cobrar deles a travessura. o meu rasgava as páginas do livro q eu começasse a ler. Tudo por ciúme!! E como ralharia com ele?? kkkkk

Bjs Nereida!!

Rubens disse...

Este gato vai precisar de um bom advogado.

LISON disse...

Saudações!
Amiga Sissym,
Excelente Post!
Mas Lôla merece cartão verde, pois deixou a violeta com vida.kkkk.. Somente um pequeno deslize!
Muito lindo o seu Post!
Abraços!LISON.

Principe Encantado disse...

Muito legal tinha uma gatinha que era minha companheira morreu ao meu lado, sinto muitas saudades da companhia dela.
Abraços forte

Nina_p disse...

Hahahaha aqui em casa é o hibisco quem sofre. Assim que a flor fecha, meu gato vai lá arranca, acho que é cisma rsrs. Bjs

Sandra F. disse...

Meu Deus! A que ponto ela chegou!
Rsrsrsrsrs e eu ainda achei que fosse algo sério rsrsrs.

Bjs

Rosana Ibanez disse...

Coitadinha da Lôla! Ela só ficou encantada com o cheiro das violetas! Qua mal há nisso gente? rsss
beijão