Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, julho 10, 2009

Vale a pena: Show no Rio com Claudia Morana


A cantora e compositora Claudia Morana vai comemorar o seu aniversário, no dia 16 de Julho, em grande estilo: fará um show autoral intitulado “Coração de Brasileira”, e para o qual recebe como convidado especial, o amigo Billy Blanco.

Morana, aproveitando de sua qualidade maior, vai abusar da sua versatilidade vocal muito elogiada por nomes de peso do cenário musical brasileiro, como Sergio Brito, e vai nos brindar com um repertório eclético, que passeia da MPB às bossas e mais alguns standarts do jazz. Ela promete surpresas, como algumas composições próprias e mais novidades…”É meu aniversário e estou muito feliz por levar Billy Blanco ao show. Vou aproveitar para fazer uma, grande brincadeira com o público, interagindo com a plateia. Vai ser muito divertido!”, garante a cantora, considerada uma revelação da MPB por Sergio Brito.

Claudia Morana já cantou inúmeras vezes com artistas consagrados como Tim Maia, Evandro Mesquita, Leo Jaime, Luiz Melodia, Marvio Ciribelli, Bernard Fines, Tavito, Marianna Leporace e Paulinho Trumpete, entre muitos outros. Djavan é um grande admirador de seu trabalho. Ela gravou CD´s e DVD´s interpretando clássicos da MPB e do Jazz, e ainda suas próprias composições.

Quem quiser conhecer este talento da música nacional, deve se apressar em reservar mesa no Panorama, que fica no Leblon, na Rua João Lira. Informações sobre o show “Coração de Brasileira” abaixo.

Serviço:

Morana, em “Coração de Brasileira”

Restaurante e Piano Bar Panorama – Rua João Lira, 95 – 19º andar – Leblon

Dia 16 de JULHO, às 21h

Reservas pelos telefones: (21) 3902-5595 e (21) 9125-6929

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

nem sabia que ela existia rsrsrs

Anônimo disse...

Não conhecia essa cantora, e olha que pelo pessoal com o qual ela já trabalhou não era pra ser assim; me lembrei da Flora Purim que faz mais sucesso lá fora como jazzísta do que aqui, e tem outros ainda: Badi Assad, Ulysses Rocha, o próprio Egberto Gismonti, enfim tem gente muito boa.

Abraços, bom final de semana
Marco