Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, julho 14, 2009

Caminhando no bosque










A luz atravessava os troncos das árvores
Brincávamos de nos esconder e reencontrar
O som permutava o caminho das cores
A cor da terra, o verde das folhas, a pintar

Os pássaros, os insetos, o cachorro eufórico
Feixes brancos em sombras tremeluzindo
Corpos saudáveis andando num dia magnífico
O estalar dos galhos ao chão íamos ouvindo

Assim como nos contos que nos fazem voar
Nas terras do nunca às terras da eternidade
É possível encontrar, reencontrar e nomear
Vigorosos sentimentos de frescor e intimidade

Equilibrando nossos pés em mundos paralelos
Na ânsia de transformar tudo em verdade
Por enquanto só os olhos constroem castelos
Onde moram sensíveis seres de maturidade

Mostre-me por ondes caminhas que seguirei
Seus passos mesmo que sejam singelos sonhos
Minha mente tem originalidade e conseguirei
Alcançar-te, abraçando-te com todo meu carinho.

(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

9 comentários:

Rodrigo Piva disse...

Lindíssimo, Sissy!
Beijo

Mikasmi disse...

Parabéns Sissy. Muito bonito

Abraços

Luísa disse...

Eu nuca sei comentar um poema que tem algo para me dar. Fico assim, muda e tola.
É muito bonito Sissym.

Beijos
Luísa

Dymonte disse...

Sem comentário!!!!
Belas palavras!!!

Abraços

Anônimo disse...

Belas palavras !
Uma Ótima Quarta !

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Parabéns muito linda " Mostre-me por onde caminhas que te seguirei"...
A paz

BLOGZOOM disse...

Agora com fotografia "original".

Игорь disse...

Até o celerado do Игорь encontrar e com meu passeio no Bosque esculhambar ;)

Desculpe -me teu poema é lindo . Mas não resisti ...

beijos Fadinha

Alexandre Akira Forato disse...

esse texto me lembrou os tempos de criança. quando viajava em ideias.