Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, maio 09, 2009

Piu Piu faz 60 anos neste final de semana

"Eu acho que vi um gatinho..." diz Piu-Piu ou Tweety

Eu sempre fui apaixonada por essa fofura!
Aliás, os desenhos do meu tempo eram simplesmente maravilhosos e criativos.

Piu-Piu (Tweety) é um passarinho criado por Bob Clampett na década de 40. Ele faz parte da série Looney Tunes que é produzida pela Warner Bros. Ele é perseguido por Frajola (Silvester). Sempre com uma apresentação meiga e doce, ele pode reagir de maneira maldosa aos ataques do Frajola.

Nos seus 60 anos o que pensar a respeito dele, especialmente por se tratar de um passarinho?!
O tempo passa para todos e o vento leva tudo que pode...














Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

Unknown disse...

Como eu amava esse piu-piu, só não gostava quando ele judiava do gato. bjs

Unknown disse...

Estamos envelhecendo com o Piu-Piu e minhas filhas nem sabem quem ele é.
(Engraçado como os gatos sofrem em desenhos animado, do Tom ao Comichão do Simpsons. O único que sempre levava a melhor era o Manda-Chuva).

Francisco Amado disse...

até os passaros envelhecem.
rsrsrsrsrsrs

Amanda disse...

...realmente o tempo passa para todos, por isso devemos aproveitar , ser feliz e amar...

BLOGZOOM disse...

@Amanda: Eu concordo com voce. Obrigada!