Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, maio 24, 2009

Laranja Dourada


















Estava eu na pista em marcha
a minha visão ficou entorpecida
nada mais via, era só lhe chamar
Deus, fiquei totalmente detida.

Ao redor estava tudo alaranjado
aquela bola fantástica e colossal
capaz de deixar alguém inspirado
projetado numa beleza excepcional.

Eu pensei ter chegado ao paraíso
esqueci que estava em condução,
observei em outro rosto sorriso
absorto pasmo em interiorização.

O caminho continuou dourado
de intensidade quase cósmica
além de onde ter-me chegado
uma visão muito romântica.

(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Josiane Szargiki disse...

Lindo Sissym! Parabéns.

beijão

ProfessorNelsonMS disse...

Sissym,

Um lindo pôr-do-sol, que ficou mais bonito ao ser decantado por você !

Um beijo carinhoso poetiza !

Nelson

ProfessorNelsonMS disse...

Você, no diHITT, falou da praia na Barra da Tijuca. É verdade cara poetisa, o pôr-do-sol na Barra é muito bonito !

Um abraço.

Nelson

Craig disse...

As long as we have Sun Flowers and Sunsets, we will have smiling faces forever. This is paradise reading your poetry!