Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, maio 22, 2009

Eu vou eu vou, contar histórias eu vou!


Gente, olha que delícia!
Viva a internet, concordam?!

Eu escrevi a matéria em 16 de maio de 2009:
http://blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com/2009/05/um-motorista-pra-la-de-animado-historia.html


Eu já recebi um comentário via Orkut de uma amigona dos tempos do Castelo, mais do que amigona, uma irmã mesmo :

"Querida Simone, tudo bem com vc e a Laurinha ?
vi o q vc escreveu sobre seu Humberto, do onibus, fiz uma viagem no tempo ( bons tempos ).
(...).

bjos, fica com Deus,
Sandra"


E agora um comentário no próprio blog:

"Sissym, trabalho na tesouraria do Castelo, e começamos a resgatar a Historia do Castelo para os 50 anos da Escola, e adorei sua Historia, vou entregar a Irmã Ana. Se souber de mais coisa me escreva (tesouraria@insgmacae.com.br).

Abraços

Mara"


Isso não é gostoso ?!
Cabeça, vamos pensar!!!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

ivandro disse...

Também digo viva a internet e a voçê .

Rodrigo Piva disse...

Eu não vivo sem internet, Sissy. No começo desdenhava, e nem imaginava que encontraria a mulher da minha vida justamente nela. hehehe

Já consegui achar amigos de infância q não via há 20 anos! Não tem preço. :-)

Beijo

namoro disse...

Boas lembranças!
Você conseguiu fazer duas postagens numa só kkk
Agora, sobre o seu Humberto: deveria ser um anjo disfarçado de motorista (se bem que ambos guiam)!
Muito bom podermos recordar de coisas boas, e também delicioso quando encontramo-nos com as próprias lembranças, vivas!
Beijos

BLOGZOOM disse...

Realmente é uma felicidade e ainda poder compartilhar com meus amigos.