Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, março 24, 2009

Um amor de amigo (tenho outros)

Eu venho compartilhar com voces um momento especial, aliás, sempre sou presenteada com outros. Hoje tive o prazer de rever um amigo querido. Almoçamos juntos depois de alguns anos sem nos reencontrar. É meio difícil ele estar no Rio, apesar de ser carioca, e coincidir tempo aos dois.

Eu conheço o Sergio desde meus 14 anos, adoro toda a família dele. É assim tão gostoso falar com pessoas que conhecemos as características pessoais. Parecem pessoas da família. E são, concordam?!

Nossa, morávamos na Urca, ele numa casa cenário e palco para muitas brincadeiras. É ... quando eu era adolescente brincava e como! Nem imaginam como eu aprontava... até fins de minha faculdade, pimentinha santa! Fica para outro post...

A mãe dele, que eu sempre achei parecida com a Grace Kelly, é uma das pessoas mais doces que conheci. Ela nunca se importava com as bobagens que fazíamos.

Adorávamos pular do patamar da escada... direto para um dos tapetes persas dela e sair voando no chão super encerado! Era demais... todos nós sobrevivemos, nenhum foi para o Hospital! Aliás, correr todos juntos e fazer deslizar o tapete era prá lá de bom! Sem contar da guerra de cócegas quando eu perdia sempre! Eles só mostravam o dedo, após iniciarem a tortura, que eu já tinha um treco! Ou ir para a biblioteca no subsolo para contatar fantasmas e sair de lá aos berros, era horripilante! Nem Eddy Murphy seria capaz de melhor atuação na A Mansão Mal-Assombrada.

Este meu amigo, tá todo mundo curioso a esta altura, foi meu primeiro namoradinho, eu sempre lembro com carinho disso, namorávamos na sala, durou eternos 30 dias! Nossa, quanto tempo! Mas no dia seguinte conquistamos algo melhor: Amizade! Para toda uma vida.

Aliás, mente aberta coração aberto.

Nada melhor do que estar com pessoas que nos querem bem, que nos conhecem, devo dizer que de todos meus muito queridos amigos rapazes é o mais gentleman que já conheci. Eu me sinto honrada por esta linda amizade. Ele já tem sua linda filha prestes a entrar na faculdade... o tempo passa rapidinho, daqui há pouco celebraremos casamentos, nascimentos, netos... nossa amizade!

Saudades do fundo do coração de Ricardo, mais fofo impossível, e da irmã caçula dele querida que mora em Paris e acaba de ser mamãe! Super Vê, imagine, mamãe! ...

(por Sissym)






Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom re-encontrar amigos de infância. Parece que nas grandes cidades a gente perde o contato muito fácil. Lendo essas tuas histórias lembro de tempos muito bons.

Beijo

Unknown disse...

Já sei quem éo seu amigo.

Malvada disse...

oi é tão importante a amizade, ja tive a experiencia de reencontrar velhos amigos é bem emocionante.

sei que meu blog é novinho mas vou trabalhar muito nele então vc poderia ser minha seguidora ou me add no seu blog roll?
eu ja te add pode conferir.

bjokas

Anônimo disse...

Sempre é bom reencontrar quem faz parte da nossa história!
Gostei do seu blog.