Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Ops... fiz "uma" tipo Debi & Lóide




Algumas vezes, nessas madrugadas a fora, eu e meus amigos vamos trocando figurinhas no MSN para continuar trabalhando, escrevendo ou até mesmo para brigar com o sono. As despedidas costumam levar cerca de meia hora até se concretizarem. Quando menos esperamos, alguns desaparecem, tipo coisas do além.

Eu sou um tanto sentimental... andava chateada com alguns motivos gerais e dei um JUMP do site, saltei lá do alto. Não é suicídio, não aprovo isso. Até tentei falar com The Boss, como a fala, porque até então não tinha o tal do botãozinho mágico para retirar alguns comentários infelizes em posts o que estavam sendo pedras no sapato! Fato este que me aborreceu também. Parece banalidade!

... agora parece que tem, né?!....

Eu tentei falar com The Boss que estava com uma espinha atravessada, mas justamente no final-de-semana que ele resolveu tirar uma folga eu fiz bobagem - mesmo sendo maior idade, tendo escolaridade, tudo foi uma barbaridade!

Como eu não sabia que ele estava viajando e, portanto, não respondia, pensei: "- Putz, ele ficou zangado comigo! Meleca de nariz, foi o que fiz! " Rapidinho, após OUVIR 10 vezes o Sermão da Montanha da Rê, voltei ao site. Sou afoita, corredora de Fórmula 1 virtual, apreciadora de tempos e amigos preciosos, ... voces já me conhecem.

Mas foi tudo tão rápido. Regressei sem ninguém perceber exatamente o que eu fiz. Os comentários de alguns amigos sobre meu pedido de "me adicionar" foram excelentes.

Eis que surge "ele" e para mim escreve somente: "- de vez em quando a gente faz cagada".

Eu assustei a minha gata, único ser aqui em casa, arregalei os olhos e dei aquela gargalhada. ÓTIMA. No mesmo instante veio na minha mente as caras do Jim Carrey em Débi & Lóide. Eu sou tanto o Débi quanto o Lóide. Tudo incorporado numa pessoa só. Normalmente, meus amigos mais antigos, costumam rir quando estão comigo. Obs.: eu nunca bebo.

É que na minha mente só passam histórias em quadrinhos, humor, etc... esta sou eu. Tudo vira imagem que eu não sei colocar no papel. Alguns amigos sabem disso, eu fico muito frustrada porque não sei desenhar. Eu adoro, por exemplo, charges.

Devo frizar que eu também protagonizo cenas paranormais e quem as vê é minha filha. Eu tento ser discreta, porque normalmente surgem quando estou fora de casa, nunca perco o controle, mas confesso que já fui pega. Algumas vezes no elevador de casa pelo mesmo vizinho, por sinal, simpático e bonito... coitadinha de mim! Ele é muito branco, começa a rir e fica meio rosado. Este lado meu é um dos motivos que me dá prazer quando fico sozinha com crianças que conheço, eu as pego meio zen e as entrego um pouquinho agitadas! A gente brinca mesmo. Eu realmente preciso me policiar.

Uma ocasião inesquecível quando eu dei corda para minha filha: descíamos 21 andares de um prédio empresarial no Centro do Rio de Janeiro. Começamos a aprontar. De repente o elevador parou no 18° e entraram 03 executivos. Só que ela não parou de soltar barulho de pum na junção do braço com ante-braço! E eu: "- psiu, ahhh..." Eu estava com cara de santa, meio sem graça... Mas os executivos ADORARAM; um deles disse que sempre fazia aquilo com o filho dele! Nossa, minha filha dava deliciosas risadas e eles foram embora falando ente si de lembranças ligadas à infância.

Sendo assim, pensem só nas imagens que me rodaram na mente quando ouvi do The Boss "cagada": todas, desde aquele modelo que já fizemos em barro na infância até o Jim Carrey! Só que não adianta me pedirem para exteriorizar se estiverem ao meu lado, se acontecer, um santo baixou em mim. Na verdade, eu adoro brincar, muito mesmo, mas também fico muito envergonhada e me fecho como a flor branca do cáctus.

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

joao Assis disse...

Sissy,
Essa é você,perfeitinha do jeito que te adoramos,felizmente que voce voltou,pois senão iriamos te buscar á força,rsrs.
Um beijo amiga!!

Unknown disse...

Ah! Agora eu entendi.
Eu estava com a maior cara de loira aqui na frente da tela. rsrsrsrsr
Achei legal a história do botãozinho para retirar comentário.
Legal!
Você sabe onde está este botãozinho. KKKKKK
Desculpa.... hoje eu estou possuída. KKKKK
Mil beijos e muita paz.

Manuela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa com isso..o bom da vida é ser meio trelelê. rsrs Vivo fazendo essas " cagadas" por aí. rs

Bjosssssssssssssssssss!!!

Anônimo disse...

Sissy... você é única e muito (mas muito) engraçada.

Esse ânimo contagia!

Um ótimo dia pra você!

Anônimo disse...

Você é ótima. Sem palavras. bjs